Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a iRobot?

A iRobot tem a missão de oferecer tempo aos consumidores ao aspirar ou lavar o chão. O consumidor fica com mais disponibilidade para fazer o que mais lhe dá prazer, passar tempo com o que é mais significativo para si. O reflexo da relação emocional estabelecida com os nossos consumidores é o que vemos tantas vezes nas redes sociais, em que os consumidores atribuem nomes aos seus robots, criam vídeos com eles, e os integram na sua vida doméstica como fazendo parte dela.

Porquê escolher a iRobot?

A iRobot é especializada em robótica, há mais de 30 anos, com o Roomba a surgir há 20. O nosso patenteado sistema de limpeza de 3 fases com as duas escovas rotativas centrais, proporciona uma capacidade de limpeza inigualável. Os nossos equipamentos robustos são feitos para durar, e proporcionamos ao consumidor um serviço de apoio ao cliente premiado, que disponibiliza apoio telefónico para esclarecimento de dúvidas e questões e recolha em casa se tal for necessário.

De que forma a iRobot pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

Chegar a casa, depois de um dia de trabalho, e encontrar a casa toda limpa e a brilhar, sem ter tido qualquer esforço, até mesmo sem ter mexido um dedo, porque o robot conhece os seus hábitos, as suas preferências e personaliza a limpeza a seu gosto; acreditamos que isto é sinónimo de felicidade para os consumidores, e é isto que a iRobot oferece com o seu iRobot OS, o sistema operativo que alimenta todos os nossos equipamentos, e os torna mais inteligentes a cada utilização.

Novidades 2023?

Muitas novidades estão a surgir no decorrer de 2023, as quais ainda não podemos revelar. Podemos, no entanto, assegurar que escutamos os consumidores e vamos de encontro ao que nos pedem. Assim, tal como os consumidores já estão habituados, vamos novamente trazer inovações únicas para este mercado que vão surpreender, tal como o nosso último lançamento Roomba Combo j7 robot 2 em 1, que levanta automaticamente a mopa para não molhar tapetes e alcatifas.

José Silva

Country Manager

iRobot

iRobot foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor