Como caracteriza a relação emocional dos consumidores com as lojas Meu Super?
Comprovamos o reconhecimento e a satisfação dos clientes portugueses pela nossa insígnia Meu Super, através da distinção de Escolha de Consumidor que, pelo 8º ano consecutivo a marca conquistou.
Todos os dias trabalhamos para responder às necessidades do nosso consumidor através de um serviço completo, eficiente e rápido.
As lojas de conveniência e proximidade mostraram a sua capacidade de atrair consumidores. O desafio é reter esses consumidores e mantê-los satisfeitos nas lojas Meu Super.
Porquê escolher as lojas Meu Super?
As lojas Meu Super complementam a rede de lojas próprias da MC.
Focadas na conveniência e na proximidade, as lojas desta insígnia beneficiam das sinergias de parceria com a marca Continente, através dos produtos de marca própria, do cartão de fidelização e de um plano promocional atraente para os seus clientes. Reforçamos a nossa liderança no segmento de lojas com menos de 400m2.
O Meu Super faz 12 anos de existência e continuamos a trabalhar para estar mais próximo e envolvido com os consumidores. Para isso, a par de um ambicioso plano de expansão, asseguramos uma proposta de valor atrativa para os consumidores. Simultaneamente, apoiamos os parceiros de negócio para desenvolverem a performance e excelência das suas lojas, com critérios bem definidos de qualidade e competitividade.
De que forma as lojas Meu Super pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?
Em primeiro lugar, lojas bem localizadas e atrativas para os consumidores. Depois, boa operação de loja, assegurando um atendimento personalizado e diferenciado aos clientes.
A juntar a isso produtos de excelência, com frescos de qualidade e a marca própria Continente; variedade de gama e de marcas disponíveis aos consumidores, alicerçadas num plano promocional dinâmico e competitivo.
Destacamos ainda a possibilidade de os clientes pagarem as compras com o cartão Continente, usufruírem de cupões de desconto e de acumular valor para compras futuras.
Próximas novidades?
Mantemos a ambição de expansão para locais em que as lojas Meu Super não estão ainda presentes, continuando a fidelizar e a atrair novos clientes. Queremos acompanhar a inovação no setor e a incluir, permanentemente, novos motivos de compra no Meu Super.
João Melo
Diretor Geral
Meu Super
Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui