Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a Odisseias?

Caracterizo a relação emocional, dos nossos clientes com a Odisseias, como uma relação de Amor, Lealdade e Admiração. O Estudo que a ‘Marca Escolha Nº1 do Consumidor’, realizou, comprova esta relação de confiança e estes resultados são, para toda a equipa Odisseias, motivo de orgulho pois diariamente, trabalhamos para apresentar uma marca de excelência e conquistar o coração dos nossos clientes e potenciais clientes por muitos anos.

Porquê escolher a Odisseias?

A Odisseias é marca, líder no mercado das experiências e Marca Escolha Nº1 do Consumidor. No site da Odisseias, ou num dos pontos de venda, da grande distribuição, podemos encontrar mais de 22.000 experiências com validade de 3 anos, garantia de reserva imediata e trocas gratuitas e ilimitadas. 9.4 em cada 10 clientes recomendam a Odisseias a um amigo e/ou familiar, e ao escolher Odisseias está a oferecer um Presente para Viver! Alguma dúvida que Odisseias é a melhor escolha?

De que forma a Odisseias pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

O nosso propósito é de ‘Inspirar os Portugueses a experienciarem a vida’! Acreditamos que as experiências geram felicidade, e um estudo, realizado pela Universidade de Harvard, constatou exatamente que as experiências são mais propensas a gerarem felicidade do que os bens materiais. As memórias de uma experiência tendem a ser mais significativas com o passar do tempo, podem ser um fator de enriquecimento pessoal, criam conexões sociais e contribuem para a felicidade a longo prazo. A Odisseias oferece exatamente isso, momentos, recordações, experiências, emoções e acreditamos que é o presente que mais pode contribuir para a nossa felicidade!

Novidades 2023?

Inovar faz parte do nosso ADN! Já estamos a seguir tendências de mercado e a trabalhar para, brevemente, lançarmos novidades para irmos de encontro às necessidades e expectativas dos nossos clientes. Melhoria continua, é também um dos nossos focos, por isso continuamos a desenvolver funcionalidades, soluções atualizadas e relevantes para aumentarmos a eficiência, a qualidade e a satisfação dos nossos clientes. Fiquem atentos pois queremos continuar a revolucionar a sua experiência com a Odisseias!

Filipa Filipe

Dir. Marketing e Comunicação

Odisseias

Odisseias foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor