Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com o Parque Nascente?

A relação emocional entre os consumidores e o nosso centro comercial é moldada e definida pela experiência de compra, o ambiente e o design, a ligação social, as memórias associadas e o valor emocional da compra. Estes factores geram uma experiência positiva e reforçam a relação emocional com os consumidores. O nosso centro comercial é um local de encontro e convívio. A interação com amigos e familiares contribui para a ligação emocional que os consumidores têm com o Parque Nascente. O sentimento de comunidade e de pertença está intimamente relacionado com a perceção emocional positiva do local. Outros factores como a conveniência, a variedade de lojas, a qualidade do serviço ao cliente e a facilidade de encontrar o que procuram influenciam a satisfação emocional dos nossos consumidores. É por isso que trabalhamos diariamente para melhorar estes aspectos. Para além disso, o Parque Nascente está ligado a memórias e experiências passadas.

Porquê escolher o Parque Nascente?

Relacionado com o ponto anterior, podemos dizer que os clientes escolhem a nossa marca porque promovemos estes factores diariamente. O Parque Nascente tem um enorme compromisso com a comunidade, trabalhamos para e com os nossos clientes sob todos os pontos de vista: experiência, eventos, oferta comercial, sustentabilidade. Temos um longo e consolidado percurso no sector e na cidade do Porto, o que torna a relação com os nossos clientes uma relação familiar.

De que forma o Parque Nascente pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

Um centro comercial pode oferecer uma experiência sensorial envolvente. Por exemplo, a decoração, a música ambiente, as montras apelativas e os aromas agradáveis podem influenciar o estado de espírito e gerar emoções positivas que contribuem para a felicidade do consumidor. Uma experiência de compra satisfatória, associada a um bom serviço ao cliente e a um ambiente agradável, contribui para a felicidade do consumidor. A facilidade de encontrar o que procura, o conforto durante a visita e o bom tratamento que os nossos clientes recebem por parte das nossas equipas, são outros dos fatores fundamentais para a felicidade do dia-a-dia. Para além disso, o Parque Nascente oferece um vasto leque de opções de entretenimento e lazer, como cinema, restaurantes, divertimentos infantis, ginásio, eventos e espectáculos. Estas actividades proporcionam momentos de diversão associados à satisfação e ao contentamento.

Próximas novidades?

O Parque Nascente completa 20 anos e queremos celebrá-los. Temos 20 anos de histórias, marcos e experiências no Porto que merecem ser destacados. Neste momento não podemos avançar muito, mas muito em breve todos vão ter a oportunidade de ver espaços e iniciativas pensadas pela e para a comunidade, que ajudam a diferenciar-nos e a trazer mais valor aos nossos clientes. Recomendamos que fique atento às novidades do Parque Nascente.

Joana Rocha

Diretora

Shopping Parque Nascente


Conhece aqui a Escolha do Consumidor