Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a Miele?

A Miele é uma marca que acompanha a vida dos consumidores durante muitos anos, dado que os equipamentos são testados para uma vida útil de 20 anos, a relação com a marca é tão duradoura que passa a fazer parte da família. Podemos dizer que ao acompanhar a família por tanto tempo, é uma relação de proximidade e longevidade. Uma máquina de lavar louça que todos os dias lava na perfeição a louça, com o menor consumo possível e no menor tempo possível passa a ser um elemento imprescindível na vida dos nossos consumidores.

Porquê escolher a Miele?

Escolher Miele é escolher a melhor qualidade, com resultados perfeitos. No momento de comprar um eletrodoméstico, se os valores que o consumidor procura são a durabilidade, sustentabilidade e resultados perfeitos, a escolha só pode ser Miele! Para além disso é importante sempre dar a conhecer estes valores a todos os consumidores para que tenham maior conhecimento da marca e possam fazer melhores escolhas.

De que forma a Miele pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

A experiência diária de um consumidor que tenha eletrodomésticos Miele em sua casa é de compromisso em oferecer sempre o melhor resultado, seja na peça de roupa favorita lavada com o programa mais delicado, sejam os copos de cristal que se podem comodamente lavar numa máquina de louça ou a receita mais querida confeccionada na perfeição. A nossa vida já é tão agitada que o que pretendemos fazer é oferecer paz de espírito e tranquilidade sempre com foco nos resultados.

Próximas novidades?

Na Miele procuramos sempre trazer para o mercado inovações que realmente acrescentem algo à vida dos nossos consumidores, que lhes facilitem as tarefas domésticas ou que lhes proporcionem momentos de prazer. Por isso as nossas próximas novidades serão nesse sentido em qualquer categoria de produto. Teremos novidades em várias categorias de produto, sempre com este pressuposto, embora não possa ainda revelar muito mais.

Ana Ferreira

PR & Communications Manager

Miele

MIELE foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor