Como caracterizas a relação emocional dos vossos consumidores com a Native Açaí?

Os produtos Native Açaí dirigem-se a um consumidor atento às tendências de consumo, que procura alimentos alternativos e que proporcionem experiências de consumo diferenciadoras. São sorbets de açaí, com e sem açúcar, vegan, sem glúten e sem lactose que se apresentam como um alimento alternativo ou uma solução para quem tem restrições alimentares. O Native Açaí, além de ser um superalimento, com benefícios nutricionais, é um alimento que pela sua cor, pelo seu sabor e textura cremosa proporciona um momento de indulgência.

Porquê escolher a Native Açaí?

A Native Açaí é uma marca com produtos associados a um conceito de healthy lifestyle, sustentáveis e focada em disponibilizar ao mercado produtos o mais aproximados possível à sua origem, nativos de vários pontos do mundo. Native Açaí é a melhor forma de comer o superfruto da Amazónia.

De que forma a Native Açaí pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

Os nossos produtos são superalimentos, com uma embalagem perfeita para o consumidor que não quer perder tempo para degustar o seu NATIVE Açaí. O cartão da embalagem tem certificação FSC (Forest Stewardship Council) e a tampa tem uma colher de madeira incorporada para que possa ser consumido sem mais demoras. Pode ser consumido de várias formas, como um gelado, em bowl, smoothie, em momentos de consumo diferentes, mas sempre marcados por um sabor único.

Próximas novidades?

No futuro, o consumidor poderá encontrar outros produtos Native que acompanham as tendências de consumo. Vamos apresentar produtos diferenciadores, sem açúcar, sem gordura, free from e vegan, com todos os benefícios e sabor da fruta contidos numa embalagem sustentável e prática de usar. A origem deste fruto fantástico, é uma surpresa! Vamos levar o consumidor numa viagem com sabor doce e tropical! Fiquem atentos!

Liliana Pinto

Marketing Manager

Native Açaí

NATIVE AÇAÍ foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor