Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a Mapei?

Como sabemos, as preferências dos consumidores estão em constante mudança, principalmente na era digital. Assim, ao longo dos anos, apostamos e investimos muito na construção e manutenção de um vínculo emocional de longo prazo dos consumidores com a marca Mapei, baseado na confiança. Um sentimento que tem vindo a crescer e que procuramos fortalecer diariamente, oferendo produtos, soluções e serviços de pré e pós-venda que respondam às expectativas dos consumidores, em termos de competitividade, segurança, durabilidade e sustentabilidade. A confiança é, portanto, o elo dos consumidores com a Mapei.

Porquê escolher a Mapei?

Os pilares da nossa estratégia de crescimento são a Investigação & Desenvolvimento, Internacionalização, Especialização e Sustentabilidade. Todos juntos contribuem para um know-how extraordinário que nos permite oferecer ao mercado a oferta mais ampla de produtos químicos para a construção. Desta forma, com 24 linhas de produtos, a Mapei posiciona-se como um fornecedor único para satisfazer qualquer exigência de projeto e de obra, quer de nova construção, quer de reabilitação do edificado. Esta é a nossa diferenciação, este é o valor que acrescentamos aos nossos parceiros.

De que forma a Mapei pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

Para os consumidores dos nossos produtos a felicidade é fruto, sobretudo, de trabalhos bem-sucedidos, rentáveis e seguros. O nosso lema é antecipar problemas e fornecer soluções. Neste sentido, contribuímos para a felicidade dos utilizadores de produtos Mapei disponibilizando soluções inovadoras, competitivas, seguras e eco sustentáveis para melhorar as condições de trabalho em qualquer cenário de obra, mesmo o mais complexo e exigente, respeitando a saúde do aplicador e do meio ambiente.

Novidades 2023?

Mas a maior, mais impactante e importante a mencionar, é a construção da nossa nova fábrica em Cantanhede. Um investimento de cerca de 12 milhões de euros que irá dotar a Mapei de uma nova unidade produtiva, inserida numa área total de 26.500 m², sendo 10.000 m² de área coberta, equipada com tecnologia de vanguarda para a produção de produtos químicos para a construção. Com esta nova estrutura, cuja conclusão é prevista para o final do verão de 2023, queremos melhorar ainda mais o nosso serviço ao cliente, aumentando a nossa capacidade de resposta às exigências do mercado, bem como garantir uma maior rapidez na disponibilização da nossa gama de produtos.

Luca Sacripanti

Dir. Marketing e Com.

Mapei

Mapei foi eleita Escolha dos Profissionais 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha dos Profissionais