Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a Weber?

A Weber é uma das marcas da Saint-Gobain Portugal muito reconhecidas no mercado da construção. A sua conexão com o consumidor é autêntica, o que resulta numa proximidade muito grande com os vários públicos. Se tivesse de escolher três palavras para caracterizar a relação da Weber com os consumidores, essas palavras seriam confiança, companheirismo e inovação, o que reforça a sua posição no mercado da construção.

Porquê escolher a Weber?

A qualidade de excelência das soluções Weber é, sem dúvida, algo a destacar, sendo uma das preocupações constantes no desenvolvimento dos produtos. A aposta na inovação reflete também o posicionamento da marca e a vontade de oferecer mais e melhores soluções. O apoio constante a todos os que contactam connosco e com as nossas soluções é algo que nos caracteriza muito bem. Em resumo, a confiança de que pode contar sempre connosco é algo que reforça o posicionamento e liderança da marca Weber no setor.

De que forma a Weber pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

Contribuir para um mundo melhor para as pessoas e melhor para o planeta é algo que está alinhado com o propósito da Saint-Gobain “Making The World a Better Home”. As pessoas são, sem dúvida, uma das preocupações da Weber. Procuramos diariamente desenvolver soluções que contribuam para o bem-estar de quem aplica os nossos produtos, bem como de quem usufrui dos espaços, até porque passamos muitas horas do nosso dia em ambientes fechados. Podemos destacar também a aposta e a preocupação com a sustentabilidade, uma vez que é uma premissa presente em todos os desenvolvimentos e tomadas de decisão. A utilização de matérias-primas recicladas, as embalagens em plástico reciclado, a redução do consumo de água em alguns produtos, e muito mais, são algumas das ações já implementadas para que possamos usufruir do nosso planeta com mais qualidade.

Novidades 2023?

A construção industrializada define-se como célere, sendo um dos tópicos do momento. A aposta em novos métodos e, até, em materiais e soluções é uma das nossas preocupações. Além da oferta de soluções integradas e inovadoras, queremos continuar a contribuir para a modernização do setor da construção. Em 2023, iremos continuar a apostar no desenvolvimento de soluções para a construção leve e sustentável, seja para a área da prefabricação, LSF (Light Steel Framing), construção modular e impressão 3D. As soluções digitais que temos desenvolvido, como sistemas BIM (Building Information Modelling) e softwares que facilitam e simplificam a escolha de produtos e sistemas é algo que tem tido um impacto muito positivo e no qual iremos continuar a apostar, reforçando assim a aposta na digitalização.

Jéssica Lourenço

Coordenadora de Comunicação na Saint-Gobain Portugal S.A.

Weber

Weber foi eleita Escolha dos Profissionais 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha dos Profissionais