Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a Lusíadas?

Na minha perspetiva, a relação emocional com as marcas de cuidados de saúde tem de ter como base, sempre, a confiança. Na Lusíadas Saúde trabalhamos diariamente na construção desta relação de modo que as pessoas se sintam seguras em deixar-nos cuidar da sua saúde, quer seja em momentos únicos de felicidade (como o parto), em momentos de maior fragilidade (na doença) ou quando procuram aconselhamento para se manterem saudáveis. Em qualquer uma destas situações sabemos que os Clientes acreditam que estão nas melhores mãos e nós temos a enorme responsabilidade de nunca os desiludir, entregando sempre os melhores cuidados, com a proximidade que tanto nos caracteriza.

Porquê escolher a Lusíadas?

Um dos fatores diferenciadores da Lusíadas Saúde é exatamente esta proximidade no cuidado. Obviamente que este cuidado próximo e humano tem garantida a excelência clínica de base, permitindo-nos afirmar que “Sabemos Cuidar” com tanta convicção. Na Lusíadas consideramos que este mix é a receita perfeita para um cuidado de excelência, próximo e humano.
O reconhecimento que os portugueses nos deram este ano novamente, pelo 3º ano consecutivo, é prova de que estamos no bom caminho. Em 2023 fomos distinguidos com vários prémios, nomeadamente, a Escolha do Consumidor, o que é um enorme orgulho e que nos deixa ainda mais motivados a continuar o caminho que temos desenvolvido até aqui.

De que forma a Lusíadas pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

A melhor maneira da Lusíadas contribuir diariamente para a felicidade dos consumidores será, por um lado, garantindo a experiência de excelência para quem procura os nossos cuidados de saúde e, por outro lado, promovendo e educando para estilos de vida saudáveis, antecipando as necessidades dos portugueses e estando disponíveis 24h (através dos canais digitais), de modo a conseguirmos ajudar as pessoas a tomarem as melhores decisões sobre a sua saúde.

Próximas novidades?

A Lusíadas Saúde iniciou o ano de 2023 com várias ‘novidades’, com destaque para a alteração na sua estrutura acionista. A Lusíadas integra agora o grupo Vivalto Santé, um dos maiores grupos europeus de saúde privada. A operação foi uma demonstração internacional do valor intrínseco da Lusíadas Saúde, um Grupo de referência na prestação de cuidados de saúde à população portuguesa e que este ano celebrou o seu 25.º aniversário. Renovámos, assim, o nosso compromisso com as nossas Pessoas, Clientes e Parceiros e Comunidade e iniciámos uma Transformação Cultural no Grupo, com a atualização dos nossos valores e a nossa missão.

Estamos ainda a trabalhar na abertura de novas Unidades, nomeadamente no Hospital Lusíadas Vilamoura e novos Centros Clínicos especializados nas Unidades Lusíadas. Acreditamos ainda que a aposta na transformação e inovação continua a ser fundamental para conseguirmos garantir o serviço de excelência a que os nossos Clientes estão habituados e de que tanto nos orgulhamos.

Paralelamente, temos vindo a registar significativos investimentos em diversos projetos nas unidades do grupo, de norte a sul do País, em infra-estruturas de última geração, garantindo o nosso propósito de cuidar da saúde dos portugueses.

Ester Leotte

Diretora de Marketing do Grupo

Lusíadas Saúde

Lusíadas foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor