Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a Tetley?

Temos uma relação muita próxima com os consumidores que tem vindo a ser construída ao longo de mais de 30 anos em Portugal. Prova disso mesmo é a comunidade que conseguimos criar em redes sociais com mais de 130.000 seguidores entre Facebook e Instagram. Somos a marca de chá escolhida pelos consumidores e queremos estar presentes cada vez mais no seu dia a dia nos diferentes momentos, com uma oferta alargada e o saber de mais de 185 anos de história.

Porquê escolher a Tetley e não outra marca?

Aliamos a tradição à inovação sempre cumprindo com os mais elevados padrões de qualidade, desde a nossa fundação em 1837 em Yorkshire, Inglaterra. Os nossos chás são certificados pela Rainforest Alliance e fazemos parte da Ethical Tea Partnership, asseguramos assim a sustentabilidade de toda a cadeia produtiva nas três vertentes: económica, social e ambiental. Este compromisso com consumidores e produtores é que faz com que sejamos a marca de referência de chá em vários países, nomeadamente em Inglaterra e em Portugal.

De que forma a Tetley pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

Tetley tem como missão promover um estilo de vida equilibrado, saudável e sustentável, estando presente em todos os momentos ao longo do dia. Se a felicidade é estar com amigos ou em família, Tetley está presente nesse momento de descontração a partilhar um chá ou uma infusão à mesa. Se felicidade é fazer desporto, Tetley está presente, com Tetley Cold, uma gama de infusões para água fria, super práticas, sustentáveis e saborosas. Se felicidade é relaxar no sofá depois de jantar, Tetley está presente com uma infusão de camomila ou uma infusão Super Tea Sweet Dreams. Estes são só alguns exemplos, na verdade Tetley contribui para a felicidade do consumidor estando em todos os momentos felizes.

Novidades 2023?

Operando no mercado de FMCG, e tendo em conta o dinamismo da categoria, encaramos a inovação como um pilar de crescimento muito relevante. Estamos sempre atentos às necessidades dos consumidores e às tendências de mercado, para podermos desenvolver os produtos mais adaptados ao consumidor português. De momento estamos a alterar o material dos envelopes de plástico para papel; uma inovação muito focada na sustentabilidade que é e vai continuar a ser também um dos nossos pilares estratégicos da marca. Adicionalmente, o que podemos adiantar é que traremos seguramente mais novidades em breve, sempre na procura de oferecer ao consumidor a melhor experiência com Tetley.

Filipa Sousa

Brand Manager

Tetley

Tetley foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor