Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a Emma?

A Emma é uma empresa com uma mentalidade leve e jovem, que veio modernizar e trazer uma lufada de ar fresco a um setor mais maduro. Além de termos sido pioneiros dos colchões que vêm em pequenas embalagens de cartão, simplificámos o setor. Hoje não vendemos só colchões mas também não temos, nem queremos ter, milhares de produtos. Vendemos apenas os produtos certos com a missão certa: melhor a qualidade do sono de uma forma geral para proporcionar a todos um acordar melhor e a possibilidade de viver um dia com mais energia. Os nossos consumidores reconhecem esta simplificada mas elevada qualidade, recomendam e voltam!

Porquê escolher a Emma?

Somos uma empresa global com mentalidade local. Os produtos que vendemos em Portugal são diferentes do que vendemos em Itália ou na Inglaterra ou noutros países. Grande parte deles são fabricados em Portugal e são adequados às necessidades e preferências dos portugueses. E isto vai desde a rigidez do colchão até ao material e design da cabeceira de cama ou ao tecido dos lençóis! Temos uma equipa de Sleep Researches e Sleep Scientists que fazem diversos estudos e pesquisas nesta área para perceber as reais necessidades e impactos na população de uma boa noite de sono. Temos vários estudos comprovados e divulgados na área. Somos também membros da european sleep reseach society, onde contactamos com a comunidade médica de forma a estarmos sempre a par das novas descobertas. Por isso, todos os nossos produtos são desenvolvidos para responder a estas necessidades reais de consumidores reais com testes altamente exigentes de forma a garantir que cumprimos a promessa e mudamos realmente o sono dos nossos consumidores. Vendemos online, com um serviço de apoio dedicado que pode ser contactado via site, email ou telefone, e entregamos de forma rápida e cómoda em casa. Temos facilidades de pagamento e 100 noites de teste real!

De que forma a Emma pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

Felizmente, o tema da importância do sono e da sua conexão com uma melhor qualidade de vida e bem estar fisico e emocional começa a ser amplamente comunicado e reconhecido pela população em geral. Uma boa noite de sono só acontece com os produtos mais adequados. Ao proporcionar uma escolha simples e ao poder recomendar o melhor produto tendo em conta a necessidade especifica de cada um, seja ela o calor, o movimento do parceiro ou as dores de costas, a Emma contribui para noites mais tranquilas, reduzindo a dívida de sono que todos temos e transformando-a em crédito para um dia a dia mais feliz e com mais energia, acordando o melhor de cada um.

Próximas novidades?

Continuaremos a crescer e a especializar-nos na categoria de descanso. Vamos ter ainda este ano novos colchões com tecnologias melhoradas e com menor impacto ambiental, teremos mais diversidade de camas e novos acessórios. Depois da ótima experiência na PopUp e porque sabemos a importância de os consumidores poderem ter a experiência de sentir os nosso produtos antes os comprarem, também esperamos crescer no offline Tudo para acompanhar as exigências crescentes dos consumidores e despertar o melhor de todos.

Adelaide Portela

Head of E-Commerce Portugal

Emma

Emma foi eleita Escolha do Consumidor 2023 nas categorias:

Acessórios de Descanso

Camas

Colchões


Conhece aqui a Escolha do Consumidor