Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a VITO?

É uma relação de bravura, onde todos se sentem capazes de construir algo com as próprias mãos e ferramentas VITO. É esta a ligação que temos com os consumidores, proporcionar soluções inovadores que lhes permitam desenvolver qualquer tarefa ou projeto. Seja para uso profissional ou no dia a dia, existe a certeza que temos a máquinas e/ou ferramenta certa. Além disso, temos um apoio ao cliente e assistência técnica que fidelizam os consumidores, fruto da excelente resposta que dão na resolução da reparação e avaria de máquinas. Sabemos que a nossa ligação com o consumidor não termina na aquisição de uma qualquer máquina ou ferramenta, mas sim prolonga-se durante o tempo que dão utilidade a esses artigos, porque são alvo de desgaste que requer depois o nosso apoio constante na Assistência Técnica. Isto torna-nos mais credíveis e confiantes para o consumidor.

Porquê escolher a vossa marca e não outra?

Eu destacaria 3 pontos essenciais: A democratização no acesso de todos às melhores ferramentas, máquinas, equipamentos e acessórios de construção, agricultura, jardim, segurança e manutenção automóvel, para uso profissional ou no dia a dia. A inovação constante que está no ADN diário da marca e que anualmente lança no mercado centenas de novidades que pretendem oferecer aos consumidores as melhores soluções disponíveis nas mais variadas áreas. Por último, o valor da marca que está muito além do preço competitivo e qualidade com que atuamos no mercado, mas sim um Centro de Assistência Técnica totalmente inovador e preparado para dar respostas rápidas em qualquer situação, uma Logística cada vez mais eficiente e automatizada, permitindo fluxos mais eficientes no processo das encomendas e as pessoas que todos os dias se focam em destacar a marca e focar em soluções de valor e qualidade para os consumidores.

De que forma a VITO pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

Ao satisfazer as suas expetativas. Quando alguém pretende utilizar uma máquina ou ferramenta VITO espera que seja um apoio na execução de uma determinada tarefa e ao garantirmos que efetivamente o é, então temos a certeza que contribuímos para a felicidade e realização dos consumidores. Sabemos que a felicidade das pessoas varia muito e se, para uns o importante é fixar um quadro na parede com a foto da família, para outros e ter a capacidade de lavrar um campo para cultivo com a máxima eficiência possível. Em ambos os exemplos sabemos que temos soluções que satisfazem essas necessidades e que no final são um fator de ‘tarefa cumprida’ com sucesso.

Novidades 2023?

Uma marca cada vez mais arrojada, cada vez mais inovadora e cada vez mais internacional. Somos um dos patrocinadores oficiais da LIGA Portugal e do Atlético de Madrid, o que representa bem o caminho que estamos a trilhar e como queremos estar junto dos consumidores e isso vai continuar. A mesma ambição e bravura de sempre! Estamos também a preparar lançamentos de novos produtos, com foco nas necessidades de consumo atuais, dando continuidade ao processo de rebranding que iniciámos há mais de 1 ano. As outras novidades são mais confidenciais, mas posso garantir que iremos estar mais próximos do que nunca dos consumidores.

 

João Pintado

Diretor de Marketing

VITO

 

VITO foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor