Qual foi o impacto da distinção “Escolha do Consumidor” na relação do Meu Super com os consumidores?

O Meu Super, ao ser eleito como a marca número 1 na categoria ‘Supermercados de Proximidade’ pelo 9º ano consecutivo no prestigiado Prémio Escolha do Consumidor, demonstra consistentemente a sua capacidade de satisfazer e superar as expectativas dos consumidores que optam por este formato para efetuarem as suas compras.

Esta distinção é baseada na avaliação de milhares de consumidores e reflete com consistência o sentimento e opção dos nossos clientes por aquela que na sua opinião constituí a melhor proposta de valor no segmento em que operamos.

A distinção Escolha do Consumidor valida o compromisso do Meu Super com a excelência e a qualidade,fortalecendo a relação com os consumidores, aumentando a confiança na marca e incentivando a fidelidade.

Que tipo de tecnologias inovadoras está a marca a implementar para aprimorar a experiência de compra dos seus clientes?

O Meu Super está a implementar tecnologias inovadoras para aprimorar a experiência de compra dos seus clientes – estas inovações incluem a adoção de etiquetas de preço eletrónicas e self check-out nas suas lojas, proporcionando aos clientes uma experiência de compra mais conveniente e eficiente.

Além disso, a empresa está a investir na gestão da cadeia de abastecimento e logística, aproveitando a sua experiência e liderança no retalho nacional para otimizar esses processos. No que diz respeito à relação com os clientes, o Meu Super foca-se na formação e acompanhamento dos franqueados e das suas equipas, com o objetivo de estabelecer relações efetivas e duradouras com os clientes.

A academia Meu Super desempenha um papel fundamental na formação e desenvolvimento das equipas das lojas, contribuindo para uma melhoria na experiência de compra dos clientes.

Quais são os próximos passos para o Meu Super no que diz respeito à expansão e ao crescimento no mercado português?

O Meu Super, enquanto líder de mercado no segmento de proximidade, tem um planeamento de expansão ambicioso, estando a trabalhar para a abertura de novas lojas, de forma a cumprirmos o nosso papel: servir e abastecer a população nacional com proximidade.

A marca já está presente em todos os distritos de Portugal Continental, na ilha da Madeira, nos Açores e em Cabo Verde, consolidando a sua posição como player de referência.

A estratégia do Meu Super visa garantir um crescimento sustentável e uma presença sólida no mercado português, proporcionando a todos e em todo o lado o acesso à sua proposta de valor. Sabemos que éessencial atender à crescente demanda dos consumidores por lojas convenientes, economizando tempo e esforço.

Que iniciativas tem o Meu Super desenvolvido para reforçar a sua presença e envolver-se de forma mais eficaz com a comunidade local?

O Meu Super tem desenvolvido diversas iniciativas para reforçar a sua presença e envolver-se de forma mais eficaz com a comunidade local. A expansão da rede de lojas é um dos exemplos, assim como a remodelação e atualização das lojas dos parceiros e o acompanhamento constante das lojas e equipas para garantir que a proposta de valor da marca seja disponibilizada de forma qualificada.

A empresa zela cuidadosamente as suas relações com os franqueados, valorizando a sua vontade de manter lojas cuidadas e tornarem-se retalhistas de referência nas localidades onde operam.

João Melo

Diretor Geral – Meu Super

Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor 2024. Sabe mais aqui

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