Consolidando a sua presença no centro da capital, a ALDI prepara-se para abrir mais uma loja de proximidade, que ficará situada na Estefânia. A nova loja abre já esta quarta-feira, dia 22 de maio, com descontos e ofertas especiais aos lisboetas, além dos preços baixos já conhecidos do retalhista.

A ALDI vai abrir a sua sétima loja de proximidade em Lisboa, na zona da Estefânia, reforçando a sua presença no centro da capital, após a abertura de uma loja no Príncipe Real, no final do ano passado. A partir de dia 22 de maio, toda a vizinhança poderá encontrar produtos alimentares e não alimentares a preços baixos, bem como descontos especiais de abertura, que vêm complementar as oportunidades de poupança.

Com uma área total de vendas de aproximadamente 700m² e localizada perto da Praça e Hospital D. Estefânia, esta será uma loja com um sortido otimizado e orientado para as compras rápidas do dia-a-dia, à semelhança das outras lojas city do retalhista. Neste espaço, os lisboetas vão poder encontrar uma grande variedade de frescos e de artigos de pão e pastelaria acabados de sair do forno, mas também soluções take-away, como sandes, wraps ou saladas, e, ainda, sopas e refeições prontas, ideais para levar para casa ou para o almoço no escritório.

João Braz Teixeira, Managing Director Expansion and Construction da ALDI Portugal, salienta que “a localização central da nova loja foi pensada para suprir as necessidades da vizinhança, dando resposta a uma procura crescente, e garantir que esta tem produtos sempre frescos «à porta de casa»”. E acrescenta: “em linha com o plano de expansão traçado, temos vindo a reforçar continuamente a proximidade aos portugueses, em paralelo com as oportunidades para poupar. Poupar nas deslocações, no tempo que demoram a fazer as suas compras e, sobretudo, na carteira.”

Além de ser a sétima loja com o conceito de proximidade da ALDI em Portugal, esta será também a 146ª loja a nível nacional. Para esta abertura, o retalhista criou cerca de 15 postos de trabalho e estabeleceu uma parceria com a Re-Food S. Sebastião, para a doação dos seus excedentes alimentares, que, de momento, apoia mais de 200 pessoas e várias instituições desta freguesia. Contribuir para as comunidades onde está inserida é uma prioridade para a ALDI e é nesse sentido que todas as suas lojas contam com um ou mais parceiros para a doação diária de bens alimentares.

Bake off, Gutbio, Lacura, Tesouros do Mar, marcas próprias da Aldi, foram eleitas Escolha do Consumidor 2024. Sabe mais aqui

Conhece aqui a ConsumerChoice