De forma a garantir uma maior poupança aos consumidores portugueses e responder ao impacto da inflação, a ALDI Portugal anuncia, a partir de hoje, uma baixa de preço em centenas de artigos alimentares e não alimentares de marca própria.

Enquanto fundadora do conceito discount, a ALDI tem como objetivo proporcionar aos seus clientes produtos de elevada qualidade a preços baixos. Deste modo, em linha com o seu compromisso e com a ambição de reforçar as oportunidades de poupança aos portugueses perante o contexto atual, o retalhista alimentar baixou o preço a mais de 200 artigos essenciais (alimentares e não alimentares) de marca própria.

Em vigor a partir de hoje, esta redução de preço concentra-se nos artigos de maior importância para o consumidor português, isto é, aqueles que são mais procurados para as suas compras do dia-a-dia, abrangendo as categorias de carne e peixe, congelados, mercearia, laticínios, pastelaria, snacks, frescos e refeições prontas, artigos para o lar, produtos de higiene pessoal e muito mais.

Daniel da Silva, Managing Director Procurement da ALDI Portugal, destaca: “Com base no nosso conceito discount e na simplicidade que nos caracteriza, seguimos uma estratégia de otimização e redução de custos operacionais, de forma a que isso se reflita nos preços baixos do nosso sortido o ano inteiro. Sendo este o nosso ADN, esta nova ação surge como um reforço da poupança, respondendo às necessidades mais imediatas dos portugueses.

Desde o início do ano, a ALDI tem vindo a aumentar as opções de poupança aos seus clientes. Em janeiro, lançou a campanha “STOP IVA” para reforçar o apoio às famílias portuguesas perante o fim da medida “IVA zero”, anunciada pelo Governo, onde descontou o valor igual ao do IVA em mais de 300 artigos de marcas próprias. No seguimento desta, lançou também a campanha “Sempre a Encher”, baixando novamente os preços e garantindo a possibilidade de os consumidores realizarem uma compra completa e levarem para casa, por apenas 86,75€, um cabaz económico composto por mais de 50 produtos.

Bake off, Gutbio, Lacura, Tesouros do Mar, marcas próprias da Aldi, foram eleitas Escolha do Consumidor 2024. Sabe mais aqui

Conhece aqui a ConsumerChoice