O Dia da Mãe está próximo e para comemorar este amor materno tão precioso, a SANA Hotels preparou ofertas que prometem criar memórias inesquecíveis. Workshops de flores, concertos de música com orquestra e sessão fotográfica de recriação de memórias entre mãe e filhos são as três experiências propostas para esta data especial.

No Hotel EPIC SANA Lisboa, guarde doces memórias de um brunch especial, acompanhado por um workshop de flores e uma sessão fotográfica, onde mães e filhos vão poder trazer uma fotografia antiga e recriá-la.

No Hotel Myriad by SANA, prepare-se para momentos que vão tocar na memória. Desfrute de um brunch requintado e dum concerto com quarteto de cordas e vista privilegiada para o Rio Tejo.

No SANA Malhoa, viaje no tempo com um brunch especial e uma sessão fotográfica inspirada no tema “regressar ao passado”, onde mães e filhos vão poder trazer uma fotografia antiga e recriá-la.

Para além destas três ofertas, os Hotéis SANA prepararam mais momentos de ternura entre mães e filhos. No EPIC SANA Algarve poderá usufruir de um menu de partilha acompanhado por música ao vivo e nos hotéis SANA Metropolitan e SANA Silver Coast, terá à sua espera um brunch com animação infantil

Não há melhor forma de expressar gratidão do que passar tempo de qualidade com as mães que tanto amamos. Neste Dia da Mãe, junte-se à SANA Hotels e torne este dia verdadeiramente especial.

Sana Hotels foi eleita Escolha do Consumidor 2024. Sabe mais aqui

Conhece aqui a ConsumerChoice