Que impacto tem este o Boa Escolha na vossa relação com os clientes em Portugal e como reforça a confiança nos vossos serviços?
Para a Bosch Car Service é um motivo de orgulho receber o prémio ‘Boa Escolha’. Significa que os consumidores e também os profissionais da nossa rede de oficinas valorizam a marca e a qualidade dos serviços prestados. Trabalhamos diariamente para aprimorar o nosso conceito, oferecendo um serviço de qualidade e de proximidade que responde de forma eficiente e rápida às necessidades do consumidor atual, e esta distinção é também o reconhecimento do esforço da nossa equipa.
Com a transição para veículos elétricos e híbridos a crescer, como é que os centros Bosch Car Service estão a adaptar os serviços para atender às novas exigências dos condutores?
No passado mês de setembro, a Bosch Car Service apresentou o seu conceito renovado para a manutenção e reparação de veículos híbridos e elétricos. As oficinas que concluíram a formação de nível 3 da Bosch especializaram-se em alta tensão para o diagnóstico e reparação destes sistemas. Estas oficinas estão agora preparadas para responder à crescente procura de veículos eletrificados. Esperamos que brevemente mais oficina se juntem ao conceito com profissionais qualificados e certificados pela Bosch, dispondo assim de uma rede de oficinas alargada pronta para receber todo o tipo de veículos em circulação nas estrada portuguesas.
Na manutenção automóvel, a confiança é tão importante quanto a técnica. Qual é o segredo da marca para transformar um cliente de primeira vez num cliente fidelizado?
Na era digital em que vivemos, a fidelização de clientes tornou-se fundamental para o sucesso de qualquer empresa. Fazer com que um cliente regresse repetidamente para adquirir os nossos produtos ou serviços não é uma tarefa fácil, mas com as estratégias adequadas e uma abordagem centrada na satisfação do cliente, é possível transformá-lo num seguidor fiel da marca.
Atraímos clientes leais com estratégias eficazes de fidelização. Para transformar clientes em seguidores fiéis da nossa marca, é essencial implementar táticas que fortaleçam a relação com os clientes e os mantenham comprometidos a longo prazo com a marca. A fidelização de clientes vai além de simplesmente vender um produto ou serviço; trata-se de construir laços emocionais e oferecer experiências únicas que gerem lealdade.
Cada veículo conta uma história única. De que forma a Bosch Car Service adapta os seus serviços para garantir que cada cliente sente que o seu carro está em “mãos verdadeiramente cuidadosas”?
Na Bosch Car Service, estamos profundamente comprometidos com a personalização da oferta ou do serviço. Temos a capacidade de adaptar as mensagens, ofertas e experiências de compra às necessidades e preferências individuais de cada cliente. Isto é alcançado através da recolha e análise de dados sobre o comportamento e as preferências dos clientes, que trabalhamos com precisão para garantir um serviço à medida.
Eva Moreno,
Channel Marketing Manager – Bosch Car Service