iRobot supera o seu best-seller Roomba® série 600; O Roomba Combo® Essential possui capacidade adicional de limpeza, navegação inteligente, 18x mais poder de sucção e controlos inteligentes do sistema operacional iRobot.

Empresa ultrapassa marca de mais de 50 milhões de robôs vendidos em todo o mundo.

A iRobot Corp. (NASDAQ: IRBT), líder em robôs de consumo, apresentou hoje o Roomba Combo® Robô Essential, um robô aspirador e mopa 2 em 1 acessível e fácil de usar. A 299€, o Roomba Combo Essential oferece o essencial da limpeza que os consumidores adoraram sobre o best-seller1 Roomba série 600 – mas com melhor desempenho e um conjunto impressionante de recursos que tornam ainda mais simples limpar da maneira que eles querem. A empresa também anunciou que ultrapassou a marca de vendas de mais de 50 milhões de robôs em todo o mundo.

O Roomba Combo Essential aumenta a vantagem do Roomba série 600 com uma função de limpeza adicional, 18x mais poder de sucção2. Também ultrapassa o Roomba série 600 com a capacidade de navegar em linhas retas paralelas, configurações personalizáveis de sucção e líquido, relatórios Clean Map®, maior duração da bateria e automações inteligentes do sistema operacional iRobot como Clean While I’m Away e horários de limpeza sugeridos.

A iRobot inventou o aspirador robô Roomba há mais de 20 anos para facilitar a limpeza e ajudar as pessoas a fazerem mais, e desde que o Roomba série 600 foi introduzido em 2012, tem sido um best-seller graças a um equilíbrio entre desempenho, preço e fiabilidade“, disse Barry Schliesmann, diretor de produtos da iRobot. “Como a iRobot ultrapassa mais de 50 milhões de robôs vendidos em todo o mundo, estamos a honrar esse legado com a introdução do acessível Roomba Combo Essential, que limpa ainda melhor e faz mais do que seu antecessor. Este robô torna a experiência de limpeza 2 em 1 da iRobot mais acessível a todos, seja um recém- licenciado, um novo proprietário ou qualquer pessoa que queira desfrutar dos benefícios da limpeza automatizada pela primeira vez.”

Pavimentos mais limpos nunca foram tão simples

Roomba Combo Essencial

Composto pelas funções essenciais de limpeza e alimentado pelo sistema operacional iRobot, o Roomba Combo Essential é o aspirador e mopa robô 2 em 1 mais simples e acessível da iRobot. Quer os clientes necessitem de uma limpeza silenciosa e leve ou de uma limpeza mais profunda, o Roomba Combo Essential permite-lhes cruzar duas tarefas da sua lista com um toque rápido na aplicação iRobot Home ou um simples comando de voz.3 Caso contrário, basta pressionar o botão CLEAN e o robô começa a trabalhar, usando a navegação inteligente para limpar em linhas retas enquanto limpa ao redor e sob os móveis.

Com um design elegante e de baixo perfil, o Sistema de Limpeza de 4 fases do robô Roomba Combo Essential consiste em configurações ajustáveis de sucção e líquido, uma escova multisuperfícies em forma de V especial, uma escova de limpeza de cantos e uma mopa de microfibra alimentada por bomba que trabalham juntas para aspirar e lavar pisos duros em uma única passagem. Basta remover mopa para executar uma missão apenas de aspiração em vários tipos de piso. Com 18x mais poder de sucção2, e 120 minutos de vida útil da bateria no poder de sucção intermédio, oferece aos consumidores a limpeza eficaz de que precisam com muito menos esforço.

As funcionalidades cuidadosamente selecionadas com o sistema operativo iRobot permitem aos clientes do Roomba Combo Essential personalizar e automatizar as suas rotinas de limpeza. Os clientes podem escolher entre três níveis de sucção e três opções de nível de água, dependendo do trabalho de limpeza. Os horários de limpeza sugeridos recomendam os melhores horários para limpar com base em trabalhos anteriores, e o Clean While I’m Away permite que o Roomba Combo Essential inicie automaticamente a limpeza a partir da geolocalização do utilizador. Após a conclusão do trabalho, os utilizadores podem aceder a relatórios detalhados do Mapa de Limpeza na aplicação iRobot Home para ver onde o robô limpou e outros detalhes úteis, como a cobertura e a duração dos trabalhos concluídos.

Preços e disponibilidade:

O Roomba Combo Essential já está disponível a partir de hoje na região EMEA com um PVPr de 299€.

Para mais informações:

Fotos, vídeos e outras informações dos robôs aspiradores Roomba, robôs aspiradores e mopa ou esfregona Roomba Combo e robô esfregona Brava podem ser encontrados aqui.

iRobot foi eleita Escolha do Consumidor 2024. Sabe mais aqui

Conhece aqui a ConsumerChoice