• A iniciativa Mãos à Obra da LEROY MERLIN está de volta com workshops de bricolage dedicados ao jardim da casa;
  • De 15 a 31 de março, há workshops presenciais nas lojas LEROY MERLIN e em formato online, que contam com a ajuda de especialistas para inspirar os apaixonados pelo DIY;
  • No dia 23 de março, a AGRO – Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação, em Braga, recebe o primeiro workshop especial do Mãos à Obra Jardim, dedicado a criar um jardim suspenso

A Primavera está a chegar, o que significa que está na hora de cuidar do exterior da casa. Para todos os que procuram ideias para dar uma nova vida ao seu jardim e deixar a Natureza brilhar na nova estação, há uma boa notícia: a iniciativa Mãos à Obra da LEROY MERLIN está de volta, com workshops presenciais e online dedicados a inspirar todas as pessoas a concretizar os seus projetos de sonho no Jardim.

Depois de em 2023 ter inspirado a comunidade a abraçar o desafio do DIY, a LEROY MERLIN regressa com a segunda edição do Mãos à Obra Jardim,  onde os apaixonados por decoração e por “aprender para fazer” terão a oportunidade de dar asas à criatividade numa série de workshops. Este ano, há novas ferramentas, novos produtos e novas caras conhecidas do mundo do DIY prontas para inspirar novos projetos.

De 15 a 31 de março, são 10 os workshops agendados para acontecerem presencialmente nas lojas LEROY MERLIN de norte a sul do país e ilhas. Com a ajuda de formadores especializados, será possível aprender a fazer uma horta urbana, construir uma floreira mais sustentável, criar uma peça decorativa, tratar das madeiras e metais, criar um sistema de rega gota a gota, construir um terraço em deck composite, criar um sistema de ocultação, aplicar relva artificial, fazer compostagem doméstica e tratar da piscina.

Para além destes momentos, a grande novidade deste ano vai para o workshop especial, em formato presencial, na AGRO – Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação. No dia 23 de março, entre as 16h e as 18h, o Espaço da Quinta Pedagógica, no Altice Fórum de Braga, recebe Telma Gouveia e Rui Salgado, da página Fios Jardins Suspensos, que vão mostrar como fazer um jardim suspenso recorrendo à técnica de jardinagem japonesa Kokedama. Há lugar para 20 participantes, e todos os interessados podem inscrever-se no local, de forma gratuita.

Na LEROY MERLIN, comprometemo-nos a proporcionar experiências únicas, alinhadas com as necessidades dos clientes, que nos permitam alimentar uma relação de proximidade, centrada no cliente. Queremos, acima de tudo, reforçar a interação com a comunidade que partilha a mesma paixão por bricolage e DIY que nós, e é daí que apresentamos a nova edição do Mãos à Obra. Estes novos workshops dedicados ao Jardim pretendem inspirar e capacitar os clientes para os seus projetos, promovendo autonomia no ‘saber fazer’. Além disso, reforçamos o nosso posicionamento como uma marca preocupada com o planeta, destacando sempre soluções eficientes e de baixa pegada ecológica, ao longo de todos os workshops”, refere Ana André, Diretora de Marca, Aquisição e Growth da LEROY MERLIN Portugal.

Os horários dos workshops presenciais variam de loja para loja, podendo ter uma duração entre os 30 minutos até às 3 horas. Há workshops que, inclusive, necessitam de inscrição prévia. Para colocar “Mãos à Obra”, o cliente pode consultar a agenda e condições de participação em loja ou leroymerlin.pt.

LEROY MERLIN foi eleita Escolha do Consumidor 2024. Sabe mais aqui

Conhece aqui a ConsumerChoice