Os utilizadores do ActivoBank com planos AB Plus e AB Premium têm acesso a descontos exclusivos na app líder nacional em serviços para o lar OSCAR. O objetivo é ajudar o banco digital a simplificar a vida dos seus clientes com benefícios exclusivos de serviços ao domicílio de limpezas, reparações, lavandaria e beleza.

A super-app OSCAR anuncia uma parceria com o ActivoBank, banco digital líder em Portugal, com o foco primordial de unir esforços para descomplicar a vida dos atuais e futuros clientes do banco. Ambas as empresas têm como missão proporcionar mais conforto e liberdade aos seus clientes, permitindo que estes percam menos tempo em burocracias e tarefas domésticas.

João Marques, CEO do OSCAR, sublinha a importância desta parceria: O OSCAR tem como missão auxiliar as pessoas oferecendo serviços para casa de forma profissional, eficiente e transparente. Encontrámos no ActivoBank uma empresa alinhada com a nossa missão de simplificar a vida dos portugueses e que, igualmente, se destaca pela excelência do serviço prestado. Acreditamos que, para além dos benefícios oferecidos, os nossos clientes terão a oportunidade de descobrir as mais-valias do ActivoBank, e vice-versa.”

A parceria consiste num benefício exclusivo para os clientes do ActivoBank com planos AB Premium ou AB Plus: um desconto mensal de 10€ e 5€, respectivamente, nos serviços OSCAR. Este incentivo visa proporcionar uma experiência ainda mais satisfatória aos clientes e protegê-los contra imprevistos do quotidiano. A campanha é válida até junho deste ano.

Como destaca Andreia Teixeira, Diretora de Marketing do ActivoBank:

No ActivoBank estamos sempre à procura de soluções que possam simplificar a vida dos nossos Clientes e esta parceria com o OSCAR permite-nos oferecer um valor adicional ao proporcionar acesso fácil e conveniente a serviços essenciais para o lar. Para além disso o OSCAR tem uma génese totalmente digital como o ActivoBank, privilegiando uma experiência de utilização dos serviços simples e clara na sua App. Com esta colaboração reforçamos o nosso compromisso de simplificar e trazer benefícios tangíveis para os nossos Clientes.

Chegando a mais de 250 mil downloads e recorrentemente o nº1 nas app stores Google Play e Apple Store, a aplicação OSCAR tornou-se líder nacional e um verdadeiro marketplace de serviços de casa e beleza, registando um crescimento de 3.3 vezes em volume de negócio.

AcivoBank foi eleito Escolha do Consumidor 2024. Sabe mais aqui

Conhece aqui a ConsumerChoice