A Glassdrive é a preferida dos portugueses, tendo sido eleita Escolha do Consumidor em 2024. De que forma esta distinção reforça a vossa promessa de marca junto dos consumidores?

Na Glassdrive temos como objetivo ser a marca de referência dos portugueses para a reparação e substituição de vidro automóvel, e este selo da escolha do consumidor vem reforçar isto mesmo: estamos aqui para os nossos clientes!

São estes os 5 pilares de negócio nos quais estamos focados, para sermos a referência:

  • Qualidade do vidro: o nosso vidro é de alta qualidade e utilizamos vidro com a qualidade da peça original (OEM).
  • Proximidade com o cliente: a presença geográfica da Glassdrive ao longo do país (132 centros), faz com que estejamos sempre próximos dos nossos clientes, onde quer que estes estejam!
  • Garantia do serviço: para nós a formação dos nossos técnicos é importantíssima para que estes estejam sempre a par da evolução do sector.
  • Experiência do cliente: facilitamos todo o processo sem que o cliente se tenha de preocupar e trabalhamos de forma contínua para a excelência no atendimento: os nossos centros têm como lema eficiência e simpatia.
  • Compromisso com a sustentabilidade: trabalhamos de forma contínua para reduzir o impacto da nossa atividade. Adicionalmente, reforçamos de forma permanente os nossos princípios e requisitos éticos no negócio, no meio ambiente, na saúde e na segurança.

Esta distinção da Escolha do Consumidor vem reforçar que estamos no caminho certo e que somos a escolha dos portugueses, ano após ano.

A tecnologia está a evoluir rapidamente. A Glassdrive está a incorporar as mais recentes inovações tecnológicas nos processos de reparação e substituição de vidros para melhorar a segurança e a eficiência?

Sendo a Glassdrive uma marca do Grupo Saint-Gobain, antecipamos o futuro. Saliento a participação no desenvolvimento de vidros cada vez mais sofisticados e evoluídos, com novas aplicações tecnológicas, como as antenas, o HUD, a instalação de alarmes e a nova tecnologia ADAS, que permite ao condutor uma assistência e utilização de meios de condução até agora nunca experimentados.

Num setor onde a confiança e a qualidade são essenciais, como garante a Glassdrive a excelência no atendimento e na prestação dos serviços?

Na Glassdrive temos a ambição de dar aos nossos clientes uma boa experiência na resolução do problema: queremos transformar esse problema num alívio. Oferecemos rapidez, seja pela experiência de marcação, seja porque temos stock de produto, uma vez que somos fabricantes. Apostamos cada vez mais na experiência com o cliente digital, reforçando e melhorando constantemente as marcações online de forma a simplificar todo o processo por parte do cliente. O cliente quando entra em contacto connosco, fica a perceber que não tem de tratar de nada: nós entramos em contacto com as seguradoras e tratamos de todo o processo.

Em suma, queremos que nos reconheçam no mercado como uma marca próxima, de resposta rápida, com garantia de serviço e qualidade.

De que forma a Glassdrive personaliza a experiência do cliente para superar as suas expectativas em cada serviço?

Criando uma experiência integrada de excelência, focada na satisfação do cliente: atendimento, proximidade, serviço e qualidade!

Para garantir que cumprimos as expectativas, ouvimos de forma constante o cliente e melhoramos a cada dia com base no feedback que recebemos.

Rita Bastos

Diretora Geral da Glassdrive Portugal

Glassdrive foi eleita Escolha do Consumidor 2024. Sabe mais aqui

Conhece aqui a ConsumerChoice