• A edição ‘Bem-estar´ promove uma rotina de cuidados com uma seleção de sete produtos.
  • A nova edição é limitada e está disponível apenas online, a partir de 11 de abril.

A Wells vai lançar uma nova Self-Love Box, desta vez a pensar em todas as mães, que muitas vezes, ao focarem-se na maternidade, se esquecem de si enquanto mulheres. Esta Self-Love Box Bem-estar é um convite para todas as mães cuidarem de si e encontrarem o equilíbrio nas suas vidas agitadas através de pequenos rituais diários, sendo, por isso mesmo, uma ótima sugestão de presente para o Dia da Mãe.

Um dos maiores desafios de ser mãe é encontrar um equilíbrio entre as exigências do dia a dia e manter uma rotina que não descure os cuidados pessoais, que permita manterem-se bem consigo próprias e com tudo o que as rodeia. Com esta Self-Love Box Bem-estar (edição limitada), as mães encontrarão uma seleção de sete produtos para ajudar a criar uma rotina de cuidados especialmente focada em reduzir o stress e em promover a beleza através docolagénio.

Uma pele, cabelo e unhas saudáveis são a chave para manter uma aparência cuidada e, por isso, esta box conta com as gomas de colagénio Hair, Skin & Nails, da Nature’s Bounty, que fornecem nutrientes essenciais para cuidar destes três pilares do nosso corpo, tais como zinco, vitamina C e E, biotina e colagénio, que devem ser tomadas logo pela manhã. Uns lábios bem-hidratados são também fundamentais para uma aparência cuidada e a Máscara de Lábios Hidratante, da Beauty List, é um must-have para a mulher se sentir bonita.

Para que as mães possam enfrentar o dia seguinte revigoradas e com uma pele radiante, esta Self-Love Box disponibiliza o Creme Regenerador Collagen Biotic da SVR, que regenera a pele durante a noite através do ácido hialurónico, dos probióticos pasteurizados, da vitamina C e do colagénio vegetal. O Sono da Beleza Colagénio Maracujá, da Gaab, é igualmente o produto indicado para cuidar da pele durante a noite, proporcionando uma noite de sono leve e tranquila.

O relaxamento é um fator crucial para manter o organismo a funcionar da melhor maneira. As gomas Aswagandha: No Stress, da Lifergy, uma novidade na Wells, são vegan, sem glúten e formuladas com ingredientes naturais, que ajudam a reduzir os sintomas de stress e a melhorar o humor, permitindo às mães ter uma rotina diária mais calma e focada. Também a pensar na importância de combater o stress, o Óleo Essencial de Lavanda, da Pranarôm, promove uma sensação de calma interior e é ideal para descontrair depois de um dia longo.

A Água Vitaminada Antioxidante, da Vitamin Well, é uma novidade exclusiva na Wells, e que integra esta box com o objetivo de ajudar a tornar a pele mais saudável através das suas propriedades antioxidantes como a vitamina C e E, selénio, maganês e zinco, que protegem as células contra o stress oxidativo.

A Self Love Box ‘Bem-estarestá disponível apenas por 59,90€, com mais de 40% de desconto sobre um valor total de produtos de 140,00€. E poderá ser encontrada em exclusivo em wells.pt já a partir de quinta-feira, dia 11 de abril.

Esta novidade surge no âmbito da Campanha Dia da Mãe, disponível nas lojas Wells e em Wells.pt, até dia 5 de maio, e onde é possível encontrar muitas novidades e as melhores sugestões de presentes com descontos até 50%.

Self Love Box | Edição bem-estar da mulher

  • Gomas de Colagénio: Hair, Skin & Nails Nature’s Bounty
  • Gomas de Aswagandha: No Stress Lifergy
  • Água Vitaminada Antioxidante Vitamin Well
  • Óleo Essencial de Lavanda Pranarôm
  • Suplemento Sono da Beleza Colagénio Gaab Wellness
  • Máscara de Lábios Hidratante Beauty List
  • Creme Regenerador Collagen Biotic SVR
Wells foi eleita Escolha do Consumidor 2024. Sabe mais aqui

Conhece aqui a ConsumerChoice