- Maxi Hot Dog é uma edição especial com salsichas de lata de maior diâmetro, pensada para refeições informais e momentos de verão em família ou com amigos.
- A Coleção Especialistas é uma coleção limitada de latas de salsichas estilo Frankfurt, com personagens criadas por IA e inspiradas na cadeia de valor da marca, pensada para aproximar a marca dos consumidores de forma original.
- Novas propostas unem inovação, partilha e ligação emocional para dinamizar a categoria de mercearia.
A Izidoro reforça a sua aposta em inovações que criam momentos únicos com dois lançamentos especiais para este verão: Maxi Hot Dog e a Coleção Especialistas. Estas novidades têm como objetivo aproximar a marca do dia a dia dos consumidores, reforçando a ligação emocional e a proximidade com os momentos de partilha.
Maxi Hot Dog: Mais sabor para o verão
A Izidoro lança uma edição especial para os dias quentes: o Maxi Hot Dog. Em formato MAXI, de maior diâmetro, estas latas de salsichas foram pensadas para refeições mais saborosas, informais, na praia ou para momentos de partilha em família ou com amigos.
Disponível em porco tradicional e aves (ambas com 6 unidades), junta conveniência, sabor e indulgência. O seu design leve, colorido e inspirado no verão reforça o destaque no ponto de venda.
Coleção Especialistas: Latas colecionáveis com personagens criadas por IA
A Coleção Especialistas é a nova aposta colecionável da Izidoro. Em edição limitada, apresenta quatro latas de salsichas estilo Frankfurt, decoradas com personagens criadas por inteligência artificial, representando os “especialistas” da marca: o talhante, o charcuteiro, o merceeiro e o mentalista. Cada personagem representa a cadeia de valor Izidoro, do Prado ao Prato, e homenageia os colaboradores Izidoro, celebrando a tradição com um toque de humor e cultura pop.
Visualmente disruptiva, esta coleção explora a tendência dos action figures e do colecionismo, aproximando a marca de consumidores mais jovens e fãs de experiências diferenciadoras. A Coleção Especialistas está disponível em versões de 8 e 10 unidades.
Para Inês Silva, Brand Manager da Izidoro: “Estes lançamentos refletem a nossa estratégia de trazer dinamismo e frescura a uma categoria que faz parte do dia a dia dos consumidores. Queremos criar produtos com impacto visual e emocional, capazes de gerar ligação, criar memórias e tornar os momentos à mesa ainda mais especiais. Mais do que produtos, são propostas pensadas para aproximar a Izidoro das pessoas, dentro e fora de casa.”
Ambas as novidades da Izidoro estarão disponíveis durante o mês de julho nos principais pontos de venda e na loja online da Izidoro (https://izidoro.pt).
Izidoro foi eleita Escolha do Consumidor 2025 na categoria "Forno a Lenha". Sabe mais aqui