Chegou recentemente ao mercado e já deu nas vistas, estamos a falar do novo smartwatch da Samsung: o Galaxy Watch que se adapta a qualquer estilo de vida.
Este smartwatch conta com um sistema operativo desenvolvido pela Samsung, o Tiazen Wearable OS 4.0.
Está disponível em duas versões: a primeira com um ecrã de 42 mm, que custa 309.90æ, o segundo com um ecrã de 46 mm, que custa 329,90€.
 
Ambas as versões têm características técnicas idênticas:
“- Ecrãs circulares Super AMOLED com resolução de 360×260 píxeis;
-Processador Exynos 9110 dual core (1,15 GHz);
-Bluetooth 4.2;
-768 MB de RAM;
-4 GB de armazenamento interno;
-Wi-Fi N, NFC;
-A-GPS/Glonass;
-Acelerómetro;
-Giroscópio;
-Barómetro;
-Carregamento sem fios;
-Certificação IP68;
-Sensor de luz ambiente.”
 
O modelo com o ecrã de 42 mm está disponível em preto meia noite e em rosa dourado, o modelo de 46 mm só está disponível em cinzento.
É ainda possível alterar as cores das braceletes, para o modelo de 42 mm existe preto, cinzento claro, cinzento escuro, vermelho, violeta, rosa e castanho. Para o modelo de 46 mm estão disponíveis apenas 3 cores: preto, azul e cinzento.
Para além de incluirem novas funcionalidades de monitorização de stress e sono, os Galaxy Watch interagem com o ecossistema da marca: Samsung SmartThings, Samsung Health, Samsung Flow, Samsung Knox, Samsung Bixby e com parceiros da marca, como o Spotify e Under Armour.
 

 
 
Fonte
A Samsung foi eleita Escolha do Consumidor 2018. Saiba mais aqui.
 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor