A Delta Q é a marca patrocinadora do briefing aberto do biénimo 2018/2019 dos Prémios Lusófonos da Criatividade.
Todos os participantes têm de criar uma campanha sobre a intensidade do café.
O briefing aberto dos Prémios Lusófonos da Criatividade caminha para a 6ª edição e pretende dar a oportunidade dos concorrentes mostrarem ao mercado o seu valor.
As inscrições são gratuitas e a iniciativa é direccionada para 3 categorias: Estudantes, Jovens Criativos (menores de 30 anos) e Talentos Lusófonos (maiores de 30 anos).
Os vencedores ganharão uma máquina Delta Qlip e um voucher de 500€ para formação na FLAG.
As incrições estão abertas a partir de hoje, 15 de outubro, e fecham a 30 de novembro.
A entrega de prémios será feita dia 11 de dezembro.
Fonte
A Delta foi eleita Escolha do Consumidor 2018. Saiba mais aqui.
Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor








