| VENCEDOR | Pré-Natal |
| CATEGORIAS | LOJAS DE PUERICULTURA |
| MARCAS AVALIADAS | 5 |
| CONSUMIDORES ENVOLVIDOS | 902 |
| ATRIBUTOS AVALIADOS | • Boa relação qualidade/preço
• Qualidade dos produtos • Promoções • Segurança • Durabilidade e resistência dos produtos • Ambiente em loja (organização, acolhedor, limpeza) • Conhecimento e aconselhamento dos colaboradores • Conforto • Diversidade de produtos, materiais (naturais) e cores • Variedade de estilos e tamanhos • Atendimento personalizado e profissional |
| SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO | 85,82% |
| INTENÇÃO/ RECOMENDAÇÃO | 81,00% |
| NOTA GLOBAL | 84,86% |
| METODOLOGIA UTILIZADA | 1. Identificação de atributos através de focus group.
2. Priorização de atributos através de painel online. 3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do serviço em ambiente real de consumo. |









