O Parque Nascente é hoje um centro comercial incontornável na região do Grande Porto. O trabalho desenvolvido nos últimos anos com foco principal no cliente, permitiu-nos ser eleitos Escolha do Consumidor 2021.

Sabemos que hoje o cliente espera que o centro comercial seja mais do que um espaço para compras. Por isso, no Parque Nascente, temos encontrado um equilíbrio muito bom entre a oferta comercial e a componente de entretenimento. Por um lado, temos as principais marcas do mercado, e conseguimos oferecer aos clientes, novos conceitos como por exemplo a loja de cosmética Primor, a única no Porto. Por outro lado, oferecemos permanentemente eventos e campanhas comerciais muito interessantes que permitem complementar a nossa oferta.

Temos apostado muito na experiência do cliente durante e após a sua visita ao Parque Nascente. Este foco no cliente foi o ponto de partida para o desenvolvimento da estratégia de comunicação digital do centro comercial. Os nossos canais digitais permitem-nos hoje estabelecer uma conexão diária e a qualquer hora com o cliente. Os conteúdos que oferecemos aos nossos clientes, pelas suas diferentes caraterísticas, possibilitam a comunicação e conexão com novos segmentos sem nunca perder a nossa essência. A estratégia de comunicação digital prolonga a relação e “visita” do cliente com o Parque Nascente e permite-nos criar um engagement muito maior entre os diferentes públicos.

Hoje estamos perfeitamente conscientes que o canal de vendas offline, pelas suas características e ligação pessoal, complementa o canal online e vice-versa. Estamos verdadeiramente empenhados em unir estes dois mundos e tirar partido das principais vantagens de cada um deles.

Sónia Duarte 

Marketing Manager – Klepierre Portugal

 

Parque Nascente foi eleito Escolha do Consumidor 2021. Saiba mais aqui.

Conheça aqui a Escolha do Consumidor