Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a Agriloja?
Nas lojas Agriloja vive-se o mundo dos Animais e Plantas… sente-se vida! Existe essa envolvência emocional na experiência de visita que depois é enriquecida pelo atendimento especializado e de proximidade de cada equipa de loja. Este percurso tem sido desafiante e motivador. É sempre gratificante sentirmos a confiança dos consumidores e o reconhecimento pelo empenho de cada um dos colaboradores que contribuem para o sucesso da marca Agriloja. Ainda não somos uma love brand!! Mas existe uma grande proximidade e confiança entre a nossa marca e os consumidores que se dedicam aos Animais e Plantas.
Porquê escolher a vossa marca e não outra?
A escolha pela Agriloja baseia-se principalmente em 3 fatores: Conceito de loja com animais e plantas; Diversidade de soluções e qualidade ao melhor preço num só espaço comercial; E o facto de sermos especialistas em soluções para Agricultura, Jardim, Animais de Estimação e Pecuária. É fundamental que a experiência de visitação da loja seja funcional e emocional para criar uma relação afetiva com a marca.
Regemo-nos por um sistema integrado de gestão com procedimentos ao nível da Qualidade e Higiene que mantêm o nível elevado na resposta às necessidades do mercado e do cliente.
Temos de estar orgulhosos pelo facto da marca Agriloja ser 100% portuguesa e de ser a maior rede nacional de lojas para Animais e Plantas!
De que forma a Agriloja pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?
Disponibilizamos equipas com conhecimento técnico e especializado para um esclarecimento claro e resposta efetiva às necessidades do cliente. Temos uma gama alargada de produtos para as diferentes necessidades do consumidor, apostando sempre numa política de preços baixos todos os dias.
As nossas lojas têm as portas abertas para que os tutores as possam visitar com os seus animais de companhia. Somos pet friendly. E para quem não puder visitar uma loja Agriloja, temos o canal E-commerce em shop.agriloja.pt.
Novidades 2023?
Vamos continuar a apostar em novos produtos de marca própria para fortalecer as diferentes gamas. Pretendemos chegar cada vez mais perto dos consumidores mantendo a expansão da rede de lojas Agriloja e contribuindo para uma relação mais próxima com cada uma das regiões. Temos o objetivo de chegar às 50 lojas em 2025.
A criação de parcerias é fundamental para criar relações duradouras e de sucesso. Desenvolvemos continuamente parcerias com fornecedores de produtos, empreendedores, entidades de ensino para a formação de trainees e agentes com intervenção local como associações de proteção animal.
Luís Filipe Costa
Coord. Comunicação e Marketing
Agriloja
Agriloja foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui