Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a Betano?

A relação que as marcas estabelecem com os consumidores não é muito diferente daquelas que estabelecemos na nossa vida pessoal. No meu entender, esta relação tem de ser alicerçada na partilha de alguns valores fundamentais, como a transparência, a segurança, e a confiança, mas também no facto de associarmos ao outro, neste caso a uma marca, bons momentos. Nesse sentido, não tenho dúvidas de que temos vindo a construir uma relação cada vez mais forte com os nossos consumidores e que, por isso, temos também connosco consumidores cada vez mais leais.

Porquê escolher a vossa marca e não outra?

Penso que este prémio, bem como outros que fomos recebendo ao longo do tempo, são bastante sintomáticos das razões pelas quais somos a melhor opção para quem procura uma alternativa de entretenimento em apostas desportivas ou casino online. Desde logo, uma plataforma própria, estável e segura, funcionalidades exclusivas no mercado como os levantamentos imediatos, uma capacidade de inovação muito relevante, um plano promocional que vai de encontro aos desejos dos consumidores – enfim, um rol de razões que nos levam a acreditar sermos a melhor opção e que, felizmente, é corroborada pelos consumidores.

De que forma a Betano pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

Aquilo que pretendemos é poder proporcionar bons momentos a quem nos procura como uma alternativa de entretenimento e penso que temos conseguido vir a oferecer isso mesmo aos nossos consumidores. Se considerarmos que adicionalmente ainda é possível ganhar algum dinheiro com a experiência, e considerando o volume de prémios pagos desde que estamos em atividade, então não tenho dúvidas de que temos deixado muitos consumidores, muito felizes.

Novidades 2023?

Começámos o ano muito bem, com a honra da distinção Escolha do Consumidor na categoria de Apostas Desportivas e com a disponibilização da nossa app na PlayStore da Google, algo que não era permitido até agora a operadores nacionais. No nosso plano para este ano está a inclusão de mais fornecedores e jogos de casino, promoções cada vez mais direcionadas, melhorias ao nível da experiência do utilizador e, claro, uma série de iniciativas a desenvolver com SL Benfica, Sporting CP e FC Porto, os clubes que orgulhosamente patrocinamos.

José Almeida

Marketing Manager

Betano

Betano foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor