Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com o WiZink?
Os clientes contam com o WiZink. Somos um banco digital especialista em financiamento ao consumo e estamos sempre ao lado dos nossos clientes para lhes oferecer soluções práticas, responsáveis e realistas que se adaptem às suas exigências. Escolhem-nos pela facilidade e simplicidade dos nossos processos e pela versatilidade dos nossos produtos, que lhes permitem, por exemplo, usar e pagar o seu cartão de crédito de forma flexível, conforme as suas necessidades e escolhas. Os clientes sabem que podem encontrar no WiZink um aliado para o seu dia a dia.
Porquê escolher o WiZink?
Somos um banco digital, especialista em soluções de financiamento ao consumo, presente em Portugal e Espanha, com uma ampla experiência e com cerca de 4 milhões de clientes. Oferecemos aos consumidores um leque diversificado de soluções – personalizadas, simples, transparentes e digitais – em função das suas necessidades de financiamento. Os cartões WiZink oferecem vantagens que os consumidores valorizam, não sendo necessário mudar de banco para ter um. Os nossos cartões estão isentos de comissões de disponibilização de um cartão de crédito e oferecem grande flexibilidade na utilização e no seu pagamento. Além disso, estão integrados na rede MULTIBANCO e MB WAY e todas as funcionalidades podem ser facilmente geridas através dos nossos canais digitais em wizink.pt ou na App WiZink. O Prémio Escolha do Consumidor 2023, recebido na categoria Cartões de Crédito, atribuído pela ConsumerChoice e da sua inteira responsabilidade, é mais uma prova do que o que fazemos é valorizado e reconhecido pelos clientes e pelo mercado, sendo que já é o oitavo ano consecutivo em que recebemos esta distinção, motivo de orgulho, mas também de responsabilidade. Recentemente o WiZink lançou o Crédito Pessoal WiZink, com 4 modalidades de empréstimos pessoais, para diferentes finalidades, e cuja contratação é exclusivamente digital. Procuramos dar aos consumidores, e aos nossos clientes, em particular, as soluções que precisam, em cada momento, para poderem avançar com os seus planos.
De que forma o WiZink pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?
No WiZink trabalhamos com simplicidade e transparência para que os clientes entendam os produtos e serviços que estão a contratar e possam usufruir das suas vantagens, de acordo com as suas próprias escolhas. O cliente está sempre no centro do nosso trabalho. Questionamos, ouvimos e acompanhamos o seu dia-a-dia. Procuramos estar sempre ao lado do cliente, na procura de soluções simples e intuitivas. Criamos produtos e serviços à sua medida, práticos e sustentáveis. Empenhamo-nos em dar respostas claras ao que os consumidores procuram, que se adaptem realmente às suas necessidades e exigências.
Próximas novidades?
No WiZink trabalhamos continuamente pelos e para os nossos clientes, a fim de conseguir oferecer-lhes as melhores soluções. Recentemente entrámos no mercado dos seguros e lançámos os 3 primeiros seguros de marca própria, através do acordo com a Seguradora iptiQ, do grupo Swiss Re: Seguro WiZink Morte por Acidente, Seguro WiZink Hospitalização por Acidente e Seguro WiZink Vida. Com o negócio em desenvolvimento, reforçamos a nossa estratégia de diversificação e crescimento. É essa a nossa grande bandeira todos os anos, conseguir crescer, através da disponibilização de novos produtos e serviços, aos clientes e ao mercado, que nos desafiem, mas que, sobretudo, satisfaçam quem os procura e usa.
Rui Gonçalves
Dir. Desenvolvimento de Negócio
WiZink
WiZink foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui