- “As nossas marcas fazem a sua casa” é o claim da mais recente campanha de posicionamento das marcas exclusivas da LEROY MERLIN
- A nova campanha apresenta os favoritos das marcas exclusivas e desafia os portugueses a equiparem as suas casas para outono com a LEROY MERLIN.
Inspire, Delinia, Sensea, Artens, Dexter e Equation: são algumas das marcas exclusivas da LEROY MERLIN que estão prontas para fazer a diferença na casa dos portugueses. “São as nossas marcas, que fazem a sua casa” é o claim da mais recente campanha que dá palco a uma série de produtos, indicados para colmatar as necessidades da casa neste outono.
É na LEROY MERLIN que mora o sonho de todos aqueles que têm interesse em bricolage, construção, decoração e jardim e que procuram soluções práticas e confiáveis, a preços justos, para as suas necessidades. Com 14 marcas próprias no total, a LEROY MERLIN destaca agora as seis que têm todos os produtos necessários para a realização de projetos de interior – os mais comuns na estação de outono. Cada uma destas marcas complementa um leque variado de soluções e promete ajudar a fazer de uma casa, a casa que quisermos.