A Marca Escolha Nº1 do o Consumidor e líder no mercado de experiências, em Portugal, reforçou a equipa e quer garantir que os seus clientes têm uma experiência única no momento de escolherem o presente de Natal.
Segundo um estudo recente que aponta para a crescente preferência dos portugueses por experiências, em detrimento de objetos materiais como presentes natalícios, a Odisseias decidiu apostar e reforçar as suas equipas.
Filipa Filipe, Diretora de Marketing da Odisseias, afirma: “O Natal é uma época de partilha e celebração, e as experiências proporcionam momentos que perduram na memória. Com base nas conclusões de um estudo que realizámos, este ano, decidimos reforçar a presença da nossa marca em vários pontos de venda, garantindo que todos os portugueses têm acesso a presentes que criam memórias duradouras.“ Para corresponder a esta aposta ambiciosa, a Odisseias contratou mais de 200 pessoas para reforçar as equipas de apoio ao cliente, promotores em lojas e equipa de logística. Este investimento estratégico visa, sobretudo, assegurar um serviço de excelência, proporcionando um Natal, verdadeiramente, inesquecível!
Filipa Filipe destaca, ainda, a importância deste reforço: “Estamos comprometidos em oferecer um atendimento personalizado e eficiente, garantindo que cada cliente encontre a experiência perfeita. A nossa equipa dedicada é essencial para cumprir o nosso propósito e missão de tornar os momentos especiais acessíveis a todos.”
Até 27 de Novembro aproveite a campanha de “Black Friday” onde todos os packs presente têm 20% de desconto e participe na campanha de Natal da Odisseias onde recebe prémios garantidos e a possibilidade de ganhar uma fantástica viagem à Lapónia, no valor de 5000€.