Sob o mote “Tudo está ok quando acaba em ok!”, a ok! seguros lança uma nova campanha que retrata o sentimento de confiança e proteção dos clientes em ter a seguradora a seu lado, quando precisam.
Com inspiração no próprio nome da marca, a campanha sublinha o otimismo e a segurança de “estar ok”, com especial foco nos seguros ok! auto, ok! casa e ok! viagem.
“Sabemos que os imprevistos acontecem e que o mais importante é escolher uma seguradora que nos deixe tranquilos. Com esta campanha queremos mostrar como os clientes ok! se sentem confiantes e que os acidentes não chegam a ser um problema, seja qual for o cenário.”, explica Marta Vicente, Head of Marketing & Digital Experience.
A ok! seguros reforça assim a importância da confiança como um dos pilares fundamentais no relacionamento com os seus clientes, compromisso que foi, mais uma vez, comprovado pela distinção do Prémio Escolha do Consumidor 2024, em que volta a liderar na sua categoria com uma Classificação de Satisfação Global de 84,1%.
A seguradora direta tem-se dedicado, desde sempre, a oferecer produtos e serviços inovadores de elevada qualidade, sempre com um grande foco na transparência e na satisfação do cliente.