- 25 de julho marcou arranque da nova temporada
- Pedro Pneus regressa acompanhado por Henrique e por influenciadores digitais
A Continental volta a apostar na sua bem-sucedida websérie de entretenimento, “À Volta do Pneu”, com o objetivo de esclarecer as dúvidas mais comuns dos condutores de forma leve, divertida e educativa. Em 2024, a série apresenta quatro novos episódios, prometendo conquistar o público com seu formato descontraído e humorístico.
Os novos episódios marcam o regresso do carismático Pedro Pneus, um colaborador da Continental que já é conhecido dos espectadores. Juntamente com o Pedro, estará Henrique, um estudioso do mundo dos pneus, que trará uma nova dinâmica à série. Ao longo dos episódios, acompanharemos a evolução de Henrique no seu processo de aprendizagem sobre o mundo dos pneus, proporcionando muitos momentos de conhecimento e pura diversão.
Cada episódio contará com a participação especial de um influenciador digital, trazendo um alcance ainda maior à série. O primeiro episódio foi protagonizado pela criadora de conteúdos digitais Carolina Branco e estreou no canal do YouTube da Continental, no dia 25 de julho.
O primeiro episódio desta nova temporada abordou a importante questão de “como mudar um pneu após um furo”. Este tema é especialmente relevante com a aproximação das férias, período em que muitos portugueses se preparam para longas viagens de carro.
Numa estratégia multicanal e multiformato, a Websérie “À volta do Pneu” contou, uma vez mais, com o apoio da Adclick Group no desenvolvimento do conceito criativo e estratégia de conteúdo. A websérie tem como canal principal o YouTube, com conteúdos na horizontal (formato clássico) e na vertical (shorts) e, além da colaboração de influenciadores (4 perfis) nos vídeos, conta ainda com a distribuição pelos mesmos no Instagram através de Reels e Stories.