A campanha, com o mote “STOP Stress (Aqui Poupas)”, reflete o compromisso contínuo da marca em oferecer os melhores preços e oportunidades de poupança aos portugueses.
 
A ALDI Portugal lança a campanha “STOP Stress”, que decorrerá até 5 de novembro de 2024. Esta iniciativa tem como objetivo aliviar o impacto financeiro das famílias durante o regresso à rotina, num período tradicionalmente marcado por despesas extra, com o regresso às aulas e ao trabalho. A campanha, com o lema “STOP Stress (Aqui Poupas)”, oferece uma baixa de preço em centenas de produtos alimentares e não alimentares das marcas próprias ALDI, abrangendo categorias como carne e peixe, congelados, mercearia, lacticínios, pastelaria, snacks e refeições prontas.

Com a “STOP Stress”, a ALDI reafirma o seu compromisso em disponibilizar produtos do dia-a-dia com a máxima frescura e qualidade, enquanto facilita o regresso à rotina com um foco claro na poupança. A marca reforça assim o conceito discount, destacando a excelente relação qualidade-preço dos seus produtos, permitindo aos consumidores adquirir um cabaz de compras a preços reduzidos.

Desde o início do ano, a ALDI tem implementado várias iniciativas de apoio ao consumidor. Em janeiro, com o fim da medida “IVA zero” anunciada pelo Governo, a ALDI lançou a campanha “STOP IVA”, que descontou o valor do IVA em mais de 300 produtos de marcas próprias. Esta foi seguida pela campanha “Sempre a Encher”, que ofereceu um cabaz económico com mais de 50 produtos essenciais por apenas 86,75€. Estas ações sublinham o compromisso contínuo da ALDI em proporcionar produtos de excelente qualidade a preços acessíveis.

Para mais informações, visite aldi.pt

Bake off, Gutbio, Lacura, Tesouros do Mar, marcas próprias da Aldi, foram eleitas Escolha do Consumidor 2024. Sabe mais aqui

Conhece aqui a ConsumerChoice