A iServices oferece 5€ a quem reparar os seus equipamentos

Todas as reparações recebem cinco euros em Cartão Cliente

A iServices, líder em reparação de equipamentos eletrónicos, acaba de lançar uma campanha para o seu Cartão Cliente. Durante os meses de março e abril, por cada reparação realizada numa loja iServices, os clientes com Cartão Cliente recebem cinco euros (5€ que equivalem a 500 pontos) para utilizarem numa compra futura. 

O objetivo é incentivar os clientes a optarem por reparações, a marca está comprometida com a sustentabilidade e trabalha para motivar quem os visita a escolher opções mais ecologicamente responsáveis. As reparações prolongam a vida útil dos equipamentos, o que se traduz numa redução do desperdício eletrónico e até mesmo numa poupança de recursos naturais. Além disso, a reparação é uma alternativa mais económica para o consumidor e, na iServices, é feita por técnicos especializados, com garantia e na hora. 

“Com esta campanha pretendemos incentivar ainda mais a circularidade e a reparação dos equipamentos eletrónicos. Acreditamos que optar pela reparação dos produtos eletrónicos e prolongar-lhes o ciclo de vida é sempre a melhor opção. Com esta iniciativa, reforçamos o nosso compromisso em oferecer soluções que promovem a sustentabilidade e minimizam o lixo eletrónico.” comenta Vânia Guerreiro, Diretora de Marca e Comunicação da iServices.

A campanha abrange todas as reparações e quem ainda não se registou no Cartão Cliente iServices tem agora mais uma razão para o fazer, é um processo simples e rápido, tudo é tratado online e o próprio cartão também é 100% digital – portanto, não vai ocupar espaço na carteira. Todas as lojas iServices, incluindo as de Espanha, França e Bélgica, vão ter a promoção em vigor durante os meses de março e abril. 

Como funciona o Cartão Cliente iServices?

O Cartão Cliente iServices é 100% digital e permite aos clientes da marca acumularem pontos para trocarem por descontos em compras e serviços futuros. Cada 1€ que gastem, vale 1 ponto em Cartão Cliente e 100 pontos equivalem a 1€ que podem descontar. A marca oferece 100 pontos aquando da inscrição e 1000 pontos no aniversário do cliente. Além disso, é bastante comum realizar estas campanhas que permitem acumular pontos extra para descontar em futuras compras de produtos ou serviços.