- A parceria entre a LEROY MERLIN e a NORAUTO, permite que profissionais membros do Clube LEROY MERLIN PRO beneficiem de descontos de até 10% em revisões oficiais e até 100€ (num total de 4 pneus) na compra de pneus nas lojas Norauto.
- A campanha é válida entre 1 de agosto de 2025 e 31 de janeiro de 2026, com benefícios aplicados de forma imediata mediante apresentação do cartão PRO.
A pensar em todos os membros do Clube LEROY MERLIN PRO, a LEROY MERLIN e a NORAUTO unem forças numa parceria estratégica. Combinando a especialização de ambas as marcas, a mais recente parceria vem oferecer novas vantagens ao cliente profissional, respondendo de forma ainda mais eficaz às necessidades de quem tem as viaturas automóveis como ferramenta essencial para o negócio.
A partir de 1 de agosto de 2025, os membros do Clube LEROY MERLIN PRO passam a beneficiar de condições preferenciais em serviços NORAUTO, nomeadamente em revisões oficiais — o serviço mais procurado na insígnia — e na aquisição de pneus, uma necessidade constante para quem depende do automóvel como ferramenta de trabalho. Esta iniciativa surge como parte do compromisso conjunto das duas marcas em apoiar a atividade dos profissionais, com soluções relevantes e acessíveis.
Durante a campanha, que decorre até 31 de janeiro de 2026, os membros do Clube LEROY MERLIN PRO beneficiam de condições exclusivas nos centros NORAUTO. Em revisões oficiais, os descontos variam entre 5% para clientes Bronze, 7,5% para clientes Prata e 10% para clientes Ouro. Na compra de quatro pneus, os clientes podem usufruir de um desconto de até 40€ (Bronze), até 80€ (Prata) ou até 100€ (Ouro). Para aceder a estas vantagens, basta apresentar o cartão Clube LEROY MERLIN PRO no momento da compra, sendo o desconto aplicado de forma imediata pela NORAUTO.
“Mais do que vantagens, no Clube LEROY MERLIN PRO, oferecemos soluções pensadas para quem faz do profissionalismo a sua ferramenta diária. Esta parceria representa o melhor de dois mundos para o cliente profissional: a confiança e proximidade da LEROY MERLIN aliadas à especialização e experiência da NORAUTO na área da manutenção automóvel. Juntos, queremos estar mais próximos do quotidiano do profissional e ajudá-lo a focar-se no que realmente importa — o seu negócio”, refere Pedro Cabral, Diretor do Negócio PRO da LEROY MERLIN.
“Na NORAUTO, temos um compromisso firme com o profissionalismo, a qualidade dos nossos serviços e a confiança que os clientes depositam em nós. Esta parceria com a LEROY MERLIN reforça a nossa missão de estar ao lado dos profissionais com soluções eficazes, acessíveis e disponíveis 7 dias por semana, porque sabemos que o seu negócio não pode parar e agora com vantagens exclusivas para os membros do Clube LEROY MERLIN PRO”, afirma Miguel Costa, Leader Exp. Cliente, Marketing e Digital da NORAUTO.
Esta iniciativa insere-se na missão conjunta das marcas de apoiar os profissionais com soluções relevantes e acessíveis, reforçando a proposta de valor do Clube LEROY MERLIN PRO e sublinhando o compromisso contínuo com a conveniência, a poupança e a eficiência.
Com esta ação, a LEROY MERLIN dá assim um passo firme na construção de um ecossistema de serviços pensado à medida do cliente PRO, com vantagens que fazem a diferença.
Mais informações em leroymerlin.pt
Leroy Merlin foi eleita Escolha do Consumidor 2025 na categoria de “Lojas de Decoração, Bricolage e Jardim“. Norauto foi eleita Escolha do Consumidor 2025 na categoria de “Centros de Manutenção Automóvel” e Escolha Sustentável 2025 na categoria “Eco Revisão“