• Este novo hub digital agrega todos os recursos para que as mulheres se conheçam melhor, combinando informação simples e credível, com produtos e serviços especialmente desenvolvidos para todas as etapas da vida da mulher.
  • A marca lança também uma mini-série digital com a Sexóloga Tânia Graça, promovendo conversas reais e acessíveis sobre a saúde feminina.

A Wells anuncia o lançamento da maior plataforma digital exclusivamente dedicada à saúde e bem-estar da mulher, em wells.pt/mulher, que reúne informação credível em parceria com especialistas, bem como produtos e serviços pensados para melhorar e apoiar as mulheres em todas as fases da vida, desde a primeira menstruação à menopausa. 

Na sequência do lançamento, em 2024, da maior página online dedicada à menopausa em Portugal, a Wells reforça agora o seu posicionamento e faz crescer a sua aposta em tornar acessível a informação relacionada com o universo feminino, disponibilizando um novo hub de conteúdos e soluções que acompanham e apoiam todas as mulheres em todos os momentos.

A nova área em wells.pt/mulher disponibiliza conteúdos em formatos pensados para facilitar a navegação, incluindo artigos e vídeos com especialistas reconhecidas nas suas áreas: a Sexóloga e Psicóloga Tânia Graça, a Educadora Menstrual Patrícia Lemos e a Médica e Sexóloga Mafalda Cruz. Todos os conteúdos foram revistos por médicos especialistas e abordam de forma simples e descomplicada temas que acompanham as mulheres ao longo da vida, desde a adolescência à vida adulta. Entre as principais temáticas destacam-se o ciclo menstrual e principais problemas associados, o bem-estar sexual e a saúde íntima. Os conteúdos fornecem dicas de como viver estas fases com uma maior sensação conforto, identificam potenciais sinais de alerta e oferecem informações práticas de alterações que podem surgir ao longo da vida. Para facilitar a escolha e ajudar as mulheres a encontrarem as melhores opções para si, a plataforma inclui ainda guias de apoio à venda para produtos menstruais, brinquedos sexuais e métodos contracetivos, bem como guias comparativos. 

Através desta iniciativa, a Wells reforça o compromisso de acompanhar a mulher em todas as fases da vida, do ciclo menstrual à menopausa”, afirma Marta Castro, Head of Brand & Marketing da Wells. “O bem-estar feminino começa com conhecimento e, por isso, disponibilizamos informação clara, credível e gratuita, sempre desenvolvida com colaboração com especialistas, combatendo tabus e promovendo uma conversa aberta e acessível. Queremos que cada mulher viva com mais confiança e qualidade de vida, hoje e no futuro.”

Como parte desta nova plataforma, a Wells lança também a mini-série digital, em formato vox pop, apresentada pela Sexóloga e Psicóloga Tânia Graça, que leva para a rua conversas diretas e descontraídas sobre as várias etapas da vida da mulher. Com quatro episódios que serão lançados ao longo do mês na página de Instagram da marca (@wells_oficial), a mini-série aborda temas como ciclo menstrual, bem-estar íntimo e sexual, sempre com o objetivo de informar, normalizar e promover a reflexão sobre estes assuntos, convidando os participantes e esclarecerem todas as suas dúvidas no novo hub digital.

Estas iniciativas surgem integradas na campanha “Falar Sobre Ti Fica Bem”, reforçando o compromisso da Wells em ser uma voz ativa no bem-estar da mulher ao longo da vida, com o objetivo de incentivá-las a conhecerem-se melhor em todas as etapas e promovendo a normalização de temas que ainda considerados tabu na sociedade portuguesa.  

Links Úteis:

Wells foi eleita Escolha do Consumidor 2025 na categoria “Óticas”. Sabe mais aqui

Conhece aqui a ConsumerChoice