A partir de agora, os utilizadores da Bolt podem também viajar em carros 100% elétricos. A plataforma de mobilidade lançou a categoria Green, passando a oferecer um serviço mais ecológico.
«A criação de um serviço sustentável sempre foi uma das nossas principais preocupações e são também cada vez mais os utilizadores que procuram uma oferta mais ecológica», explica David Ferreira da Silva, responsável pela Bolt em Portugal. Por isso, «em linha com o nosso Green Plan e o objetivo de compensação das emissões de carbono em todas as viagens realizadas na Europa, decidimos lançar uma nova categoria onde a comodidade e sustentabilidade estão em primeiro lugar», sublinha, acrescentando que «esta opção é ideal para quem procura uma nova alternativa de viagem que é simultaneamente acessível, rápida, segura e livre de emissões de carbono».
A tarifa inicial tem um custo de 2,50 euros, bem como um valor de 0,09 cêntimos por minuto e 0,59 cêntimos por quilómetro.

Para usar esta categoria, basta escolher a opção Bolt Green que está disponível na app, em dispositivos iOS e Android, antes de iniciar uma viagem.
Assim, a Bolt tem agora disponível quatro categorias distintas: a básica; a XL com carros de seis lugares; a categoria de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida; e a categoria Green.
 
www.bolt.pt


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor