Seis empresas portuguesas abriram as portas à Bridgestone e aceitaram contar as suas histórias. Agros, Laso, Eurotagar, Solancis, Operação Directa e Transportes Bernardo Marques são as protagonistas de uma websérie que tem como mote “País a Rolar” e que dá a conhecer negócios que, por vezes, não são muito conhecidos junto do público.
O responsável salienta ainda o recurso ao storytelling para mostrar como existem pneus Bridgestone para todo o tipo de negócios e sectores.
Auto-gruas que podem ultrapassar as 1000 toneladas de capacidade, 170 metros de altura e 20 de comprimento. Com equipamentos pesados e de grande dimensão, a atenção aos pormenores é decisiva no dia-a-dia da equipa da Eurotagar, empresa do GrupoTagar. Por isso, a capacidade de resistência dos pneus é importante para enfrentar os momentos mais criticos. #PaisaRolar #Ep1
Geplaatst door Bridgestone op Woensdag 20 maart 2019
Bridgestone foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.