Depois do lançamento da gama de papas ‘Seleção da Natureza’, com as variantes Aveia Manga e Banana e Aveia Maçã e Cenoura, Cerelac apresenta um novo sabor: Aveia e Centeio.
Esta nova variedade, que tal como as apresentadas o ano passado pela marca são especialmente desenvolvidas para bebés, oferece os benefícios dos cereais integrais, fundamentais na alimentação da pequena barriguinha do bebé, e o sabor suave da aveia combinado com o centeio.
Sem açúcares adicionados, contendo apenas os açúcares naturalmente presentes, sem corantes nem conservantes artificiais, de acordo com a legislação em vigor, e com uma textura caseira, que facilita ao bebé a passagem para a alimentação à colher, as novas papas Cerelac apresentam um valor nutricional adequado, para bebés a partir dos 6 meses.
Produzidas em Portugal, as papas Cerelac Seleção da Natureza, com certificação FSC, são um alimento à base de cereais especialmente selecionados e cultivados para a alimentação infantil, com uma base de cereais integrais nutricionalmente completos e enriquecidos com Imunonutrientes (Ferro, Zinco, Vitaminas A, B1 e C).
 
Cerelac foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor