A CIN, líder ibérica no mercado de tintas e vernizes, volta a estar de parabéns e com diversos motivos para celebrar. Para os prémios Marca Premiada 2018, a CIN viu reconhecidos vários dos seus produtos, quer por profissionais quer por consumidores.

O Prémio Escolha do Consumidor avalia o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a um produto ou serviço, com o objectivo de os ajudar a fazer uma compra informada.

· A tinta Nováqua HD, um dos produtos-estrela da CIN capaz de resistir às mais diversas condições atmosféricas, recebeu a distinção pelo segundo ano consecutivo, de produto de eleição da “Escolha do Consumidor”.

· A tinta VinylClean juntou-se aos prémios conquistados, tendo sido assinalada, pela segunda vez, como “Escolha do Consumidor” pelas suas características diferenciadoras: é lavável, com tecnologia inovadora que lhe confere máxima resistência à remoção de nódoas e de acabamento mate para interiores.

O Prémio Escolha dos Profissionais avalia o grau de satisfação e aceitabilidade dos profissionais em relação a determinado produto ou serviço, ajudando-os a fazer uma compra informada.

· A Cináqua, tinta aquosa mate de boa qualidade destinada à pintura de paredes, fácil de aplicar e com boa opacidade, foi eleita “Escolha dos Profissionais pelo 4º ano consecutivo, na categoria de Tintas.

· A acompanhar este prémio, e pelo terceiro ano seguido, Nováqua HD, tinta aquosa lisa mate, 100% acrílica para a protecção de fachadas com uma durabilidade que cumpre com os mais altos padrões de exigência, foi também distinguida com o prémio “Escolha dos Profissionais”.

 

“O reconhecimento da qualidade e inovação dos produtos CIN, contribuem para que tanto profissionais como consumidores tenham eleito a marca, por mais um ano, como merecedora de prémios distintos para as diferentes soluções que vamos apresentando ao mercado. Estes prémios são sempre um excelente incentivo para que continuemos a apostar em soluções disruptivas” afirma Marcos Castro, Diretor de Marketing da CIN.

 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor