Consumer Trends

“O Continente faz as compras por ti” é o mote da mais recente campanha publicitária da cadeia de supermercados da Sonae. O objectivo é promover o seu serviço online e lembrar as vantagens de comprar a partir do computador ou smartphone.
 

Diz o Continente que comprar online permite poupar tempo. Tempo esse que pode ser utilizado para estar com a família e amigos, para praticar exercício, cozinhar ou passear o cão – tudo argumentos que a marca diz estarem associados à promoção de bem-estar. Enquanto os portugueses passam tempo a fazer aquilo de mais gostam, o Continente procura, escolhe, transporta e carrega os produtos pedidos.
 

Com mais de 600 mil utilizadores registados no seu site, o Continente decidiu destacar também a diversidade dos produtos que disponibiliza online (mais de 30 mil artigos) e a afluência que tem registado: actualmente, conta com mais de 160 milhões de visualizações.
 

A campanha está presente nas plataformas digitais, mas também em rádio e outdoors nos centros urbanos de Lisboa e Porto. A criatividade é da agência Fuel e a direcção Criativa de João Silva.
 

www.continente.pt
 

Continente Magazine foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Notícias

Continente lembra vantagens das compras online

Consumer Trends

“O Continente faz as compras por ti” é o mote da mais recente campanha publicitária da cadeia de supermercados da Sonae. O objectivo é promover o seu serviço online e lembrar as vantagens de comprar a partir do computador ou smartphone.
 

Diz o Continente que comprar online permite poupar tempo. Tempo esse que pode ser utilizado para estar com a família e amigos, para praticar exercício, cozinhar ou passear o cão – tudo argumentos que a marca diz estarem associados à promoção de bem-estar. Enquanto os portugueses passam tempo a fazer aquilo de mais gostam, o Continente procura, escolhe, transporta e carrega os produtos pedidos.
 

Com mais de 600 mil utilizadores registados no seu site, o Continente decidiu destacar também a diversidade dos produtos que disponibiliza online (mais de 30 mil artigos) e a afluência que tem registado: actualmente, conta com mais de 160 milhões de visualizações.
 

A campanha está presente nas plataformas digitais, mas também em rádio e outdoors nos centros urbanos de Lisboa e Porto. A criatividade é da agência Fuel e a direcção Criativa de João Silva.
 

www.continente.pt
 

Continente Magazine foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Verified by MonsterInsights