A Delta Q entra em “ContraCiclo” para mostrar a vida daqueles que fazem da noite o seu dia. Através de uma série de três episódios, a marca de café vai documentar em vídeo e acompanhar a jornada de quem vive ao “contrário dos ponteiros do relógio”.

“Estamos tão habituados a viver dentro de determinados padrões horários que, muitas vezes, nos esquecemos daqueles que vivem no ciclo oposto para que nada nos falte”, comenta Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro.

Enquanto marca atenta ao que se passa em seu redor, a Delta Q vai mergulhar na vida de quem trabalha à noite e acompanhar a história destas pessoas, com um café e dois dedos de conversa, num conteúdo documental, optimizado para redes sociais, que tem como propósito aumentar a consciência global para profissões por vezes um pouco esquecidas, mas essenciais ao bom funcionamento da sociedade.

“O que seria da sociedade sem aqueles que fazem da noite o seu dia e que têm no café o seu combustível para se manterem acordados, para que nós, os restantes, ao acordar, tenhamos tudo aquilo de que precisamos? É importante apoiar e dar visibilidade a todos, sem excepção e, acredito, o ‘ContraCiclo’ vem dar outra consciência e relembrar quem não pode ser esquecido”, conclui o responsável.

Delta Cafés foi eleita Escolha do Consumidor 2021. Saiba mais aqui.


Conheça aqui a Escolha do Consumidor