EDP VILAR MOUROS

O Festival EDP Vilar de Mouros acaba de ser considerado “Escolha do Consumidor 2018” na categoria “Festival Não Urbano”, com uma avaliação global de 84,5%. Esta distinção surge após duas edições do seu tão esperado regresso às agendas dos festivais de verão.

 

Para a atribuição deste prémio foram avaliados parâmetros como segurança, condições do espaço, qualidade do som, ambiente, acessibilidade e limpeza dos WC’s, locais para lixo, zonas de lazer, limpeza e convívio. No final da avaliação, o prémio foi entregue ao EDP Vilar de Mouros numa categoria disputada por 6 outros eventos.

No âmbito deste reconhecimento, a organização do festival enaltece que “este prémio é mais uma prova que o projeto de renascimento e continuidade do mais antigo festival do país está no bom caminho. Estamos a trabalhar com o mesmo empenho na edição de 2018 de forma a continuar a proporcionar uma experiência de eleição a todos aqueles que vierem ao festival e forem envolvidos com o carisma musical muito único e especial que só Vilar de Mouros oferece”.

Em 2018, o Festival irá continuar a ter, paralelamente aos concertos, espetáculos de rua e outros tradicionais minhotos e espaços de ativação de marca, um food court recheado de ofertas saborosas e outras novidades que serão anunciadas em breve.

Os Packs exclusivos M80 de 3 Dias esgotaram. A bilheteira da Ticketline iniciará a venda de Bilhetes para o Festival EDP Vilar de Mouros 2018 a partir de dia 15 de janeiro.

 

Saiba mais aqui

 
 
 
Fonte: Imagens de Marca
 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor