A Escolha do Consumidor é o patrocinador oficial do Marketing Marathon, grande evento que junta profissionais e estudantes de Marketing e Comunicação.

A Associação Portuguesa dos Profissionais do Marketing (APPM) apresentará o evento que terá como tema principal a discussão em torno do “Stranger Marketing”. O conceito criativo e tema “Stranger Marketing” surgiu da combinação da série com maior sucesso “Stranger Things” e do actual panorama de “estranheza” que se vive no Marketing.

O objectivo da próxima edição do evento é, neste sentido, discutir o sector, os seus desafios e oportunidades num mundo cada vez mais estranho e em que ciências e disciplinas se cruzam com a ajuda da tecnologia.

A próxima Marketing Marathon está marcada já para entre os dias 9 e 11 deste mês, no auditório do ISEG, em Lisboa.

Carolina Afonso (Konica Minolta), Francisco Véstia (Samyroad), Hugo Vaz de Oliveira (Beta-i), Pedro Sousa (easyJet) e Samuel Carvalho (Moche) são alguns dos oradores confirmados.

A Escolha do Consumidor vai oferecer sacos-brinde a todos os presentes. Contamos consigo?

 

Conheça todo o programa e increva-se aqui

 

 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor