É já no próximo dia 4 de Março que se realiza mais uma edição dos Óscares. A NOS acaba de anunciar que se associou pela primeira vez à Academia das Artes e Ciências Cinematográficas, obtendo os direitos de “live feed” da cerimónia, que irá decorrer, como já é tradição, no Dolby Theatre, em Hollywood.

O canal NOS irá transmitir o evento, bem como a “red carpet” dos Óscares, que a NOS promove anualmente no Amoreiras Shopping, e que será uma antevisão para o grande momento da noite. Uma emissão que irá para o ar em simultâneo com a SIC, numa parceria com o canal generalista.

A partir de hoje e até 7 de Março, o canal NOS irá ainda emitir uma programação exclusiva precisamente ligada ao evento. Serão transmitidos conteúdos sobre os filmes nomeados, os melhores momentos e vencedores das edições anteriores, e ainda curiosidades memoráveis da história dos Óscares.

“Esta transmissão reforça a ligação da NOS ao seu território natural e emocional do cinema”, refere a marca.

A NOS, de resto, assume-se este ano mesmo com a maior agregadora de conteúdos dos Óscares, através de diversas iniciativas transversais ligadas às várias unidades de negócio da empresa, nomeadamente uma inédita oferta convergente temática, passatempos e uma campanha multimeios.

O passatempo #NOSdiscursovencedor, em que o participante que partilhe o seu melhor discurso como vencedor de um Óscar com a hashtag #NOSdiscursovencedor ganha uma viagem a Hollywood, incluindo uma passagem na passadeira vermelha de evento de 2019.

Saiba como participar aqui
 

Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor