E quando um vinho pode ser uma mensagem de S. Valentim? A Garrafeira Nacional selecionou algumas das “referências românticas” disponíveis nas suas lojas e o resultado é uma série de sugestões para o Dia dos Namorados, devidamente personalizadas! Manz Platónico tinto, Niepoort Charme tinto, Amo-te tinto, Quanto + Arinto + Gosto de Ti branco, Apaixonado Reserva tinto, Amantis Reserva branco e tinto ou Talisker Amoroso, são as marcas de S. Valentim que a Garrafeira Nacional sugere para comemorar a data.

Para celebrar a data sugerimos-lhe o “trio amoroso”, 2016 Manz Platónico tinto, 2016 Niepoort Charme tinto e 2015 Amo-te tinto, à venda na Garrafeira Nacional por apenas 49,90€, disponível a partir do dia 8 de fevereiro.

Mas além desta opção, há outras marcas que a Garrafeira Nacional sugere para celebrar a data!

“Quanto + Arinto + Gosto de ti”

Risque o “Arinto” e troque pelo nome do seu Valentim! O melhor das ilhas dos Açores para refrescar a sua paixão. Ideal para acompanhar entradas, mariscos ou peixes grelhados. Um vinho celebrado pela crítica internacional (94 pontos Robert Parker)

https://www.garrafeiranacional.com/2016-macanita-quanto-arinto-gosto-de-ti-branco.html

“Apaixonado”

Feito com uvas típicas do Douro, este vinho encorpado acompanhará na perfeição pratos de massa, guisados e carnes para um jantar à luz das velas romântico!

https://www.garrafeiranacional.com/catalogsearch/result/?q=apaixonado

 

“Talisker Amoroso”

Para amantes de whisky, será um presente muito especial: intenso, fumado e envelhecido em casco de Jerez do estilo “amoroso” durante 10 anos!

https://www.garrafeiranacional.com/2017-talisker-amoroso-distillers-edition.html

“Amantis”

Um vinho criado para homenagear os amantes, elegante elaborado com castas típicas do Alentejo.

https://www.garrafeiranacional.com/2015-julio-bastos-amantis-reserva-branco.html

https://www.garrafeiranacional.com/2014-julio-bastos-amantis-reserva-tinto.html

A Garrafeira Nacional, a mais recente “Loja com História” da cidade de Lisboa, foi fundada em 1927 e conta hoje com uma das “mais extensas e valiosas coletâneas de vintage e vinhos do Porto raros, vinhos da Madeira, whiskies, cognacs, aguardentes, champanhe e bebidas diversas, todos criteriosamente selecionados de acordo com a autenticidade e relevância da sua origem”. Além da loja de Santa Justa, a Garrafeira Nacional tem ainda mais duas lojas na cidade de Lisboa uma no Mercado da Ribeira e outra na Rua da Conceição. A hipótese de comprar os produtos que fazem parte da coleção desta emblemática loja também pode ser feita através da loja online.

 
Garrafeira Nacional foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor