A Huawei apresentou duas novas opções de cores para o Huawei P30 Pro, que chegam agora ao mercado Português. As novas cores oferecem aos consumidores uma maior possibilidade de escolha e vêm juntar-se às cores Aurora, Cristal, Preto e Laranja. Este modelo inclui as mais recentes ferramentas de edição de fotografia e vídeo e está preparado para o novo EMUI10 baseado no sistema operativo Android 10, que oferece aos consumidores a melhor experiência em smartphone.
Desde o seu lançamento em março de 2019, a série P30 da Huawei destacou-se a nível global tendo vendido mais de 10 milhões de unidades nos primeiros 85 dias, um novo recorde para o topo de gama da Huawei.
Em comunicado, a marca tecnolgócia explica que as novas opções de cores do Huawei P30 Pro foram inspiradas na natureza, com o Azul, Mystic Blue, a representar o céu que reflete o mar, enquanto que o Rosa, Misty Lavender, foi concebido para lembrar um sunset na praia. Adicionalmente, a lente da câmara foi redesenhada com uma superfície de alto brilho, o que se traduz num novo acabamento mate para a metade inferior, evitando as marcas e manchas.
 
Huawei foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor