Consumer Trends
O IADE junta-se à EDP no BOLD Creative Festival, que decorre esta semana, de 8 a 12 de abril, e em que desafiam os estudantes a criar propostas visuais do seating lounge dos festivais em que a empresa portuguesa fará ativação de marca.
Em causa estão os festivais NOS Primavera Sound, NOS Alive, EDPCoolJazz, Super Bock Super Rock, Meo Sudoeste e EDP Vilar de Mouros. Acompanhados por professores do IADE e pelo diretor criativo do Departamento®, Bruno Pereira, os estudantes são desafiados a participar individualmente ou em equipa numa imersão criativa de cinco dias.
As propostas apresentadas serão avaliadas por um júri e os seis vencedores, além de verem o seu trabalho materializado nos festivais, recebem um prémio monetário e a possibilidade de acompanhar o projeto de um profissional consagrado.

 

EDP foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.

Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Notícias

IADE e EDP estão BOLD

Consumer Trends
O IADE junta-se à EDP no BOLD Creative Festival, que decorre esta semana, de 8 a 12 de abril, e em que desafiam os estudantes a criar propostas visuais do seating lounge dos festivais em que a empresa portuguesa fará ativação de marca.
Em causa estão os festivais NOS Primavera Sound, NOS Alive, EDPCoolJazz, Super Bock Super Rock, Meo Sudoeste e EDP Vilar de Mouros. Acompanhados por professores do IADE e pelo diretor criativo do Departamento®, Bruno Pereira, os estudantes são desafiados a participar individualmente ou em equipa numa imersão criativa de cinco dias.
As propostas apresentadas serão avaliadas por um júri e os seis vencedores, além de verem o seu trabalho materializado nos festivais, recebem um prémio monetário e a possibilidade de acompanhar o projeto de um profissional consagrado.

 

EDP foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.

Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Verified by MonsterInsights